Ticker

6/recent/ticker-posts

Médico jura que viajou para a beira do inferno e foi resgatado pelos Anjos, sera?

INFERNO ELE DISSE QUE VIAJOU ATE A BEIRA DO INFERNO
Cerca de  200.000  pessoas nos Estados Unidos relatam que têm um próximo - experiência de morte (EQM) a cada ano. No entanto, devido à natureza súbita e fugaz do fenômeno, que é quase impossível a realização de uma pesquisa séria sobre o que essas experiências e se eles são reais.
-
Devido à natureza da ECM, a única maneira que pode ser considerada significativa é o testemunho daqueles que sofreram tais como  Dr. Rajiv Parti Califórnia.
-
Nunca acreditou na experiência de quase-morte até que isso aconteceu:
-
Dr. Parti realmente tinha uma vasta experiência de segunda mão (ECM) em seu papel como anestesista-chefe da Bakersfield Hospital do Coração, na Califórnia. De acordo com Dr. Parti, um número de pacientes por vezes descrito essas experiências estranhas de ser transportado para outro mundo ou flutuando sobre seus corpos durante as operações, mas sempre rejeitou esses relatórios. Não foi até Dr. Parti teve uma experiência pessoal finalmente percebeu a importância de ECM.
-
Nove anos atrás, o Dr. Parti foi diagnosticado com câncer de próstata que ficou gravemente doente. Depois de uma série de operações, ele foi hospitalizado e correu para uma cirurgia de emergência. Foi durante esta cirurgia teve um ECM incrível.
-
Dr. Parti descreve a sensação de deixar seu corpo e testemunha exatamente o que estava acontecendo na sala de cirurgia. "Eu podia sentir o cheiro da infecção e ouvir tudo o que os cirurgiões estavam dizendo , " ele disse. "O antropólogo me contou uma piada suja, e quando eu estava na zona de recuperação, eu repeti a piada".  Inicialmente, os cirurgiões acreditava que ele tinha experimentado este evento incomum, porque ele não tinha dado anestesia suficiente, mas Dr. Parti Como um especialista em anestesia sabia que isso não era o caso, uma vez que ele não tinha experimentado qualquer dor durante a operação .
-
Depois de deixar seu corpo e examinar o que estava acontecendo na sala de cirurgia, Dr. Parti diz as coisas começaram a tornar-se ainda mais estranho e ainda mais inexplicável. De repente, ele se viu em um lugar ele pensava que era a borda do inferno. Lá ela conheceu seu falecido pai com quem sempre teve uma relação bastante tensa.
-
Os dois homens tiveram uma discussão aprofundada sobre os problemas do Dr. Parti da vida, como medicamentos prescritos. Depois disso, seu pai o levou para o que ele descreve como um "túnel de luz", onde viu  "a luz de um mil sóis que não prejudicam os olhos" . Foi lá que ele conheceu seus anjos da guarda, Raphael e Michael.
-
Dr. Parti diz que os dois anjos disse que ele tinha de mudar. Ele pensou que ele era um médico muito bom naquela época, mas não mostrou muita sensibilidade ou compaixão para seus pacientes e foi dominada por instintos egoístas. "Eu estava lá neste lugar celestial que deu minha vida uma nova direção , dizendo:  'Agora é a sua vez de curar a doença cardíaca: dependência, depressão, dor crônica e câncer':
-
Dr. Parti diz que ele já mudou completamente suas vidas como resultado de sua experiência e ele sente que é a missão da sua vida a educar os outros sobre o que aconteceu com ele. Ele afirma que se tornou uma pessoa muito gentil de sua experiência e tornou-se mais aberto a eventos espirituais. Agora ele está envolvido em profunda meditação e diz que ele tem sido capaz de se comunicar com os anjos através dessas experiências.
-
Fonte: Mundooculto.es