Os Illuminati são intelectuais proeminentes, líderes políticos ou financeiros que buscam a criação de uma nova ordem mundial. Por Enrique de Vicente.
Eu não podia acreditar no que via. Em 1º de junho 2016, foi inaugurada macrotunnel St. Gotthard , que liga a Itália com a Suíça salvar a serra imponente dos Alpes. Após as consagrações deste trabalho faraônico pelo clero de várias religiões e discursos do dia, não era uma vasta e incompreensível representação, em que 600 jogadores participaram.
Os chefes de francês, o governo suíço, alemão e italiano assistiu impávido a este incomum desempenho, repleto de simbolismo oculto e tão pouco sabor como o enorme investimento que deveria encenar ...
Um coven triste
Em que se parece mais com um coven triste do que uma celebração e tributo dentro do túnel um sucesso marcha militar de trabalhadores autômatos , procissões estranhas durante o qual os homens mostram crânios com chifres como se fossem objetos de culto, seguido por mulheres que mostram chifres em suas cabeças . Fora que participou de uma marcha de trabalhadores camisas zumbis são iniciados; três deles paira no ar, inerte, fingindo que representam trabalhadores morreram no túnel; em vez de três fantasmas sombrios flutuante antes de um vórtice que aparecem mais do que o túnel, aparece a representar um "tudo - . olho que vê" Outros eram cobertos pelo véu branco de uma noiva preceder uma cabra cru do sexo masculino, antes que depois que ele corre pelo palco gritando como os jogadores loucos se prostram, enquanto o visor mostra o rosto mal, em seguida, um caos de olhos exaltado. Atores de ambos os sexos, representando aqueles que trabalharam no túnel, os macacos são iniciados sem sair de um estado de transe hipnótico; desce sobre eles um anjo caído e meio - nu, com enormes asas brancas e rosto de menino grotesco; em seguida, eles simulam uma orgia em que todas as tendências sexuais, são misturados com pó jogado para o ar.
A BBC descreve esta celebração de "pelo menos, bizarro e ultrajante". O diário Correio como "uma das mais estranhas cerimônias da história de abertura". Centenas de páginas web é acusado de satânico ... ou illuminati.
Lembre-se que tudo isso aconteceu perante o olhar atónito dos quatro líderes europeus. Embora, se você olhar para as suas expressões, vemos que enquanto os rostos dos Merkel alemão e italiano Renzi mostrou rostos de admirar que, às vezes, o presidente suíço e do francés Hollande não parecia não se incomodar com o que viram, eles e muitos espectadores ao redor o mundo.
¿Simplement e foram informados d e antecedência ou que não eram tão alheio ao estranho simbolismo? Porque, se cremos um proeminente italiano maçom, tanto Merkel e muito dos líderes mundiais pertencem a galerias multinacionais top secretas, embora confrontados entre si por suas concepções e métodos.
principais lojas secretas e mudras incomuns
Gioele Magaldi cientista político organizado um rebuliço e atraiu todos os tipos de críticas quando ele detalhou em um livro volumoso, além das alianças maçônicos são tão bem conhecidas como seus membros, outras 36 lojas supranacionais super-secretos existiam.
Onde, os líderes da linha de frente foram divididos galerias chamado Ur, Magaldi, que era Venerável Mestre do prestigiado Mount Zion Lodge, Roma. Alguns deles supostamente pertencem a v aria s galerias . Como Merkel, que além de ser um membro de alguma Europeia ea própria ou Parsifal Valhalla, ser geminada com Putin no Ouro Eurásia. No Pan European militam Hollande, Christine Lagarde e Mario Draghi, que também estaria ligado no Lodge Edmund Burke , entre outros , com o pai Bush e Lagarde e os três olhos c em Brzezinski, Kissinger, Napolitano e novamente Lagarde ...
Para isso poderíamos acrescentar muitos outros indícios que abundam na a Internet; Verdadeiro , alguns um pouco perturbado. O mais impressionante descobriu isso por olhar para os jornais mais importantes que um gesto repetido que fez com as suas autoridades mãos proeminentes durante fotos de família em cimeiras oficiais, da família Bush para o casamento Clinton, para Berlusconi, Tony Blair, Reagan, o ex-vice-presidente Dan Quayle, Obama, Sarkozy ou Arafat. Todos eles acenou feliz apontando com os dedos indicador e mindinho enquanto se retiravam os outros: um gesto conhecido como "chifres" ou o sinal de "o diabo".
Este gesto começou a difundir a cultura pop após o uso repetido público quatro décadas atrás por Anton LaVey, fundador da Igreja de Satanás e seus asseclas. A partir daí, seu uso tornou-se popular entre os membros de bandas de heavy metal e outras estrelas de rock e pop, que não escondeu sua fascinação com as práticas ocultas e satanismo. E isso acabou se tornando um gesto quase viral entre os jovens e muitas celebridades, enquanto várias estrelas populares têm vindo a fazer declarações públicas sobre o Illuminati. Mas, que eles têm feito isso publicamente B enedicto XVI Papa Francisco e, em seguida, um dueto com o arcebispo de Manila, tem, naturalmente, reviveu as acusações de conspirações fundamentalistas e amigos.
666, 616 ea cidade de iluminação
Foi precisamente Papa Francisco que alimentou o fogo da mais extrema, imediatamente após a cerimônia em St Gothard Conspiranoia. Ele fez quando a imprensa internacional disse que, por sua ordem expressa, não uma doação presidente argentino Macri foi aceito. Ele tinha decidido a doar a quantia extravagante de 16,666,000 pesos para uma fundação educacional que suporta o Sumo Pontífice. Papa escreveu uma carta pedindo que fundação fez para retornar a doação, este pós-escrito: "Eu não gosto do número 666" . O prestigiado insider Vaticano explica que "estes três dígitos parecia uma piada de mau gosto Francisco, que tem um carinho quase desconhecido para acrósticos e numerologia." É possível que alguém com passatempos semelhantes ignorar as conotações que o sinal estava fazendo com a mão?
Mas voltando à abertura do supertúnel, o fato é que este ritual foi cheio de simbolismo semelhante ao que vemos em vários edifícios do governo e muitos outros privada, pertencente aos membros mais proeminentes da elite financeira. Os céticos respondem que esse ritual evoca o folclore antigo da Suíça, embora isso é inconcebível cenas de uma cerimônia xamânica e demoníacas são misturados com uma orgia coletiva, pago com dinheiro público e encenado em tais altos funcionários . Por isso, é normal que desatar interpretações aparentemente díspares.
Muitos teóricos da conspiração estão convencidos de que ele era a cerimônia de abertura da Nova Ordem Mundial de abertura , que alguns identificam com o reinado do Anticristo . Eles acrescentam que tal um ritual seria típico dos Illuminati moderna que sempre que eles dizem , seria realizar esse plano com o apoio da Op s d e magia planetária . Nestes autores terem detalhada de acordo com David Icke como sacrifício humano ou P. Levenda- carregado de simbolismo iria ser oferecido, como teriam sido os assassinatos de Kennedy e Lady Di ou 11-S. Eles nos lembram que a Suíça cerimônia foi realizada em uma data 06/01/16 é escrito em Inglês, que derivam de sua coincidência com o recall 616. isso, mas geralmente se traduz como 666 o número da besta anunciou no capítulo 13 do Apocalipse, em outro manuscrito grego desse livro, mais recentemente, descobriu que o número é 616 ...
Algo que passou despercebido por todos é que as St Gotthard túnel aponta para a cidade suíça de Lucerna , cujo etimológico significado é "que ilumina" escolhido pelo Todo-poderoso ex-Grão-Mestre maçônico italiano Giuliano Di Bernardo para a fundação da nova Assembléia Illuminati , então refundada como Logia Dignidad, um de cujos fundadores era legal Mario Conde, ao lado do emir de Dubai e outras figuras proeminentes. Mais tarde, Di Bernardo anunciou uma guerra mundial até 2020, após o que lá iria ser um "Enlightened Tyrant", que iria acabar com a falsa democracia e trazer a paz e um novo Planetário ordem.
Este artigo é um trecho do número 324, de julho 2017 Ano / Zero