Ticker

6/recent/ticker-posts

COMO ACONTECEU A LIBERTAÇÃO DE UM EX-SATANISTA

8209030_GpO3Y
Você falou que começou a sair disso quando um cheque voltou da Igreja de Satanás com um recado: “Estarei orando por você em nome de Jesus”. O que mais você teve que fazer para se libertar de tudo isso?
Bem, pode ser que não tenha ficado claro ao longo da entrevista, mas daí passei cinco anos na Igreja dos Mórmons. E Yahweh meio que usou isso. Chamo de minha câmara de descompressão espiritual. Se você tira um daqueles peixes que habitam as profundezas do oceano e o traz direto para a superfície — BLAM — ele explode. Precisa colocá-los em uma câmara de descompressão. Bem, a mesma coisa se aplicava a mim. Eu estava profundamente envolvido nas trevas. Então Yahweh usou a Igreja Mórmon para me ensinar, pelo menos, a fingir ser um cristão. Porque, vamos encarar, se você é um bruxo, não se importa em pecar, porque os bruxos não acreditam em pecado. E, é claro, os satanistas realmente não acreditam em pecado. Acham que é um pecado não pecar, (risos) Quando finalmente descobri que a Igreja dos Mórmons não era genuína, orei e entreguei minha vida a Yahweh, e o passo seguinte foi... Eu me sentava para ler a Bíblia, mas não tinha certeza do que fazer. Porque estava em conflito se a Igreja mórmon era ou não genuinamente cristã. Ainda não tinha muita informação sobre isso. Então eu ficava sentado lendo a Bíblia e tentando descobrir a verdade. Estávamos dirigindo para a pequena cidade de Independência, em Iowa, que era perto da minha cidade natal. E lá havia uma pequena livraria cristã. Nunca a tinha visto antes e nunca mais a vi desde então.
Puxa!
Então entrei. Andei pela livraria, enquanto a minha esposa estava
olhando uma loja de costura. E um livro caiu literalmente da prateleira direto em os meus braços. “A Face Atraente do Mal”, de Johanna Michaelson, acho que era lançamento na época. Um livro excelente. E, ao ler o livro, descobri que ela havia sido médium e fazia cirurgias espirituais. Sabe, aquelas pessoas que tentam tocar seu corpo e extrair órgãos doentes com colheres ao algo assim. Então, no final, ela falava que após ter sido salva, destruiu todos os objetos ocultistas que possuía no fogo. Aquilo tocou meu coração. Então peguei todos os meus livros, que eram muitos, para queimar. Quero dizer, já havíamos vendido muitos quando nos mudamos, mas havia muitos livros, espadas, adagas, túnicas,
queimadores de incenso... mais de 3 mil dólares em objetos dentro do caminhão. Então empilhei e podia até ouvir os espíritos malignos dizendo: “Você não quer fazer isso. Precisará dessas coisas algum dia. Não faça isso. Vai se arrepender”. Então tentei fechar minha mente para isso, comecei a ligar para diversas igrejas, porque a autora disse: “Procure um pastor e ele o ajudará com isso, porque será difícil para você”. O que era um bom conselho. Então comecei a ligar para diversas igrejas, mas todas desligavam na minha cara. Não liguei para nenhuma igreja católica, porque imaginei que não sabiam nada sobre isso. Mas eu começava dizendo: “Oi, sou um ex-bruxo e tenho um monte de coisa que quero queimar. Pode me ajudar?” E clique. Desligavam. Ou caía em algum tipo de secretária eletrônica. Até que alguém me deu ouvidos, acho que era da Assembléia do Bom Pastor. Então dirigi até lá e deixei lá 8 ou
10 caixas de livros e duas caixas com túnicas e todos os outros acessórios. Ele se sentou comigo e se certificou de que eu entendia o que significava a salvação e tudo mais. E basicamente comecei a ir àquela igreja por um tempo. Então foi mais ou menos assim que aconteceu. Mas o problema era que essa denominação, pelo menos na época, há uns 20 anos, não acreditava que um cristão poderia ter demônios. Para eles era só: “Oh, bem, ele está salvo. Glória a Deus”. O resto não importava. E eu ainda tinha algumas questões pendentes a resolver. E as circunstâncias me levaram a procurar uma outra igreja, por conselho do meu próprio pastor. E na outra igreja o pastor acreditava que um cristão podia ter demônios. Era um pastor com bastante experiência. Quando era jovem, foi até expulso do seminário teológico. Ele disse: “Bem, certamente você e sua esposa precisam de libertação”. Então sentou conosco e com outro parente que havíamos conduzido ao Senhor. E basicamente orou e todos fomos libertos de uma enorme quantidade dc demônios. Isso costuma ser muito necessário. Duas coisas que você precisa fazer além da salvação são: Primeiro, — que é o mais importante — se livrar de todo esse lixo porque você pode ter rebentos de algum tipo de que podem fazer você voltar às antigas práticas e também pode ser uma porta de entrada que dará acesso ao diabo a entrar e bagunçar sua casa. Em segundo, você provavelmente precisará de libertação e de uma igreja que saiba fazer isso e se não conseguir, pode entrar em contato conosco e faremos o que pudermos para ajudar. Temos até um livro que dá todos os passos para a libertação, intitulado ‘‘Sangue sobre os Umbrais”. (Publicado pela Editora Propósito Eterno)
Você mencionou antes que na verdade teve uma Bíblia Satânica enterrada no seu quintal, ou algo assim. Como isso aconteceu?
Bem, é engraçado. Quando fomos chamados para um ministério de tempo integral em Seattle, porque morávamos em Dubuque quando nos convertemos, a coisa mais inusitada aconteceu. Havíamos levado esse
cara ao Senhor, que era um dos membros formais do nosso coven. Ele era um satanista e se converteu por meio de nós. Toda glória a Yahweh por isso. E o que aconteceu foi que ele sabia que estávamos indo embora e, certa manhã, apareceu cerca de dois dias antes de partirmos com um caminhão cheio de livros ocultistas e satânicos, e disse: “Deus me disse para dar essas coisas a você. Eu iria queimá-los, mas Deus disse que você poderia precisar deles em seu novo ministério.” (risos). E era quase tudo o que eu tinha queimado. Poucas coisas que não tínhamos. Porque, você sabe, novos livros foram sendo lançados. E foi assim que eu recebi a Bíblia Satânica e o Necromonicon e alguns desses livros tenebrosos. E oramos a respeito deles, é claro. Imploramos o sangue, e isso costuma destruir a maioria do poder ocultista e sua capacidade de causar danos. Mas ainda assim, a menos que você tenha uma razão legítima para eles... Quero dizer, se você é um pastor ou algum combatente do ocultismo ou um ministro de libertação, então você possui uma razão legítima. Mas se você é um, digamos, cristão “normal”, que não exerce nenhuma dessas atividades, então é melhor não ter esse livros em casa.
Se alguém conhecer uma pessoa que está envolvida com esse tipo de coisa, o que lhes aconselharia fazer?
Bem, depende do nível de envolvimento ao qual você se refere. Mas, em todo caso, não tenha medo. Você precisa orar por elas. E como creio já ter dito antes, você precisa orar para que os espíritos que as estão enganando sejam impedidos de fazer isso. Precisa orar para que ela encontre pessoas dispostas a testemunhar, para que a pessoa esteja na condição emocional correta. Eu tive que estar na condição emocional correta para finalmente ouvir o Evangelho porque este me havia, na verdade, sido apresentado cinco anos antes da minha conversão. Mas eu não estava pronto. Algumas vezes é uma questão de tempo. E outra coisa é orar para que outras pessoas venham até ela com testemunhos de Jesus Cristo e que sejam pessoas confiáveis. Pois se você está vendo uma pessoa que é uma bruxa, talvez seja interessante uma ex-bruxa vir até ela e compartilhar sobre Yahushua. Ou se for uma pessoa de idade, que apareça alguém da mesma faixa etária. Alguém que tenha legitimidade. Esses são os pontos principais. Temos alguns recursos em nosso ministério. Como um pequeno livreto sobre como testemunhar para adeptos da Nova Era, ocultistas e bruxos. Temos também outro livreto sobre como testemunhar para mórmons e outro para maçons. Temos vários livros sobre essas coisas. E tentamos ter esses recursos disponíveis para ajudar as pessoas, pois algumas não têm a menor idéia de como fazer isso. Porque é algo peculiar. Quando você está lidando com alguém que está em uma falsa religião, independente de qual seja, você primeiro precisa enfraquecer a resistência. É como se fosse pintar uma casa velha.
Você primeiro tem que remover a tinta velha antes de aplicar a tinta nova do Evangelho.
E de acordo com o seu ponto de vista, o que Satanás pode fazer contra as pessoas?
O que quiser, a menos que você seja cristão. Quero dizer, ele pode matar você. Fritar você vivo. Principalmente se você não é convertido, pois é como a Bíblia diz, ele é um leão que ruge. Ele veio para roubar, matar e destruir. E se você não está sob a proteção do sangue de Jesus Cristo e do Pai Celestial, então ele irá enganá-lo, destruí-lo e fazer o que puder para arruinar sua vida. E ainda é capaz de fazer você achar que tudo isso é bom. Se você é cristão, ele é como um cão preso a uma coleira. É como esses cães que latem sem parar quando você passa, mas que não podem tocar em você, no caso, a menos que o Pai permita. E uma das coisas que principalmente dão permissão é se você tiver pecado oculto em sua vida, ou artefatos de ocultismo ou coisas em sua casa que sejam portas de entrada. Então, normalmente, o diabo é muito, muito limitado quanto ao que pode fazer contra os cristãos, a menos, é claro, que você esteja fazendo alguma besteira.
E, segundo seu ponto de vista, o que Jesus Cristo pode fazer na vida dessas pessoas?
Tudo. O engraçado é que as pessoas entram no ocultismo porque acham que querem poder. Elas querem ver mesas flutuando, pessoas sendo curadas fisicamente, essas coisas. E direi com toda honestidade que estive no ocultismo por 16 anos e sou cristão já há 21 anos, ou seja, tenho mais 5 anos de cristão do que de ocultista, e provavelmente vi 10 vezes mais coisas maravilhosas e milagres que Jesus pode fazer do que eu e as pessoas que conheci no ocultismo puderam ver lá. E não estou falando só de curas e prodígios. Pois, por exemplo, no ocultismo, nunca vi alguém desmaterializar um caminhão inteiro.
Mmm!
Coisas assim. Sim, aconteceram coisas prodigiosas quando eu estava no ocultismo, mas nada comparado ao que vi servindo ao Deus vivo e verdadeiro.
Maravilhoso! Que livros e vídeos você recomenda para quem quer saber mais sobre o assunto?
Bem, vamos começar do começo, (risos) Em termos de Wicca, temos nosso livro “WICCA — por trás da bruxaria branca” (Editora Propósito Eterno), que, segundo sei, é o único livro escrito por alguém
que já foi um bruxo formado, sob uma perspectiva cristã. E foi basicamente escrito como ferramenta evangelística para ajudar os bruxos a serem salvos. Temos o “MAÇONARIA — POR TRÁS DA FACHADA DE LUZ”, o qual, conforme pode imaginar, foi escrito para maçons e pessoas que querem aprender mais sobre a maçonaria. Temos o “O Templo de Doom do Mormonismo”, obviamente, sobre o Mormonismo. E uma sequência dele chamado “O Sepulcro Embranquecido”, que é sobre a arquitetura do Templo Mórmon. Temos o “Lúcifer Destronado”, que é um tipo de autobiografia minha e da Sharon e que apresenta praticamente tudo o que conversamos nessa entrevista, mas de forma dissertativa. Também temos o “UFOLOGIA — por trás das invasões espaciais” (Editora Propósito Eterno), sobre a polêmica ufologia e como ela tem sido usada como engano nesse final dos tempos”. E temos o “SANGUE SOBRE OS UMBRAIS”, que é nosso manual de libertação e batalha espiritual, e que muitos tem considerado um curso completo e avançado de batalha espiritual. Temos também alguns vídeos, dentre eles os bestsellers “EXPONDO A ILLUMINATI POR DENTRO” e “A CONSPIRAÇÃO MÉDICA”, além de alguns vídeos sobre maçonaria, mormonismo... praticamente o mesmo conteúdo dos livros. Porque algumas pessoas não gostam de ler livros. Preferem ver vídeos e DVDs. E temos também alguns folhetos. Temos mais de 60 livretos chamados “CONVERSA FRANCA” sobre vários temas. Sobre como testemunhar a pessoas envolvidas no homossexualismo, sobre “Dragões e Calabouços”, coisas assim. Muitos desses itens podem ser adquiridos em português pelo site www.propositoeterno.com.br ou, em inglês, em www.withoneaccord.org
Obrigada, Bill, por toda essa fantástica informação e por todo o seu tempo conosco. É maravilhoso você expor sua vida assim. Estou certa de que muitos que nos assistem estão tão maravilhados com essas fantásticas informações quanto eu. Gostaria de deixar você à vontade para fazer os últimos comentários.
Claro, claro. Bem, antes de tudo, quero agradecer a você e ao seu marido, Michael, pela oportunidade de fazer isso. Agradeço muito a vocês por esta oportunidade. Porque nunca antes toda essa informação foi compilada em um só recurso. É realmente uma bênção. Mas, para concluir, gostaria de dizer, antes de tudo, que espero que ninguém tenha ficado com medo de nada do que eu disse. Porque o espírito de medo não é de Yahweh Deus. É do diabo. Não quis deixar ninguém assustado. Porque por mais estranhas e assustadoras que algumas dessas coisas possam ter parecido, e até mesmo inacreditáveis, o fato é que elas são mesmo reais, mas todas servem para mostrar o quanto Yahweh Deus é muito maior. Permita-me fazer uma ilustração. Quando Milton escreveu “Paraíso Perdido”, ele escreveu uma cena no qual retratou o diabo como um ser enorme e forte do tamanho de um continente. Um ser mesmo
incrivelmente enorme. Alguns o criticaram. E Milton era cristão. Um cristão devoto. E alguns o criticaram dizendo: “Por que você descreveu o diabo tão poderoso?” Ele disse: “Antes de tudo, porque ele é mesmo. Mas, em segundo, porque acho que Deus é muito maior. Porque o diabo é apenas uma criatura. E isso apenas mostra o quanto tremendo Deus é.” Então quero que você entenda que por mais que algumas essas coisas tenham sido inspiradas no programa de televisão “Arquivo X”, ou de outros filmes de terror, não é preciso ter medo. A menos que você não seja cristão, pois se você não é cristão, então sim, precisa ter medo. Como se diz, “Ter muito medo”. Porque Satanás está por aí como acabei de dizer e veio para matar, roubar e destruir. Ele não só está atrás do seu corpo, mas da sua alma. Falei sobre como se tornar um cristão e gostaria de encerrar dando a quem estiver nos assistindo a oportunidade de fazer isso. Se você não tem certeza da sua salvação, peço que ore comigo por um minuto. Agora você pode até me dizer: “Certo, pregador. Fui batizado quando criança, vou à igreja todos os domingos”. Bem, isso tudo é bom, mas não torna você um cristão. O que torna você um cristão é crer que Yahushua, Jesus Cristo, é Deus Todo Poderoso e que morreu na cruz pelos seus pecados, que ressuscitou dos mortos e que somente o Seu sacrifício é capaz de salvá-lo. Não porque você foi batizado. Não porque faz boas ações. Não porque vai à igreja, ou recebeu a Comunhão Sagrada ou algo assim. Nada disso tem a ver com a salvação. Algumas dessas coisas você pode até fazer depois da salvação, mas se você é salvo, a Bíblia diz em Efésios 2: “você é salvo mediante a fé, não vem das obras, para que ninguém se glorie” Se você está confiando em suas boas ações e no fato de você ser uma boa pessoa para ir para o Céu, temo que você esteja perdido. Porque você pode até pensar: “Bem, sou muito melhor que aquele esquisito. Ele bebia sangue e praticava bruxaria”. Bem, você pode até ser bem melhor do que eu era, mas se cometeu pelo menos um pecado em sua vida, então irá para o inferno, a menos que tenha feito a oração que estamos prestes a fazer. E entenda o seguinte: Você precisa ser sincero nisso. Não basta só resmungar algumas palavras e então sair e viver como o diabo quer. Alguns cristãos fazem isso. Você tem de fazer de coração e tem que estar disposto não só em tornar Jesus o seu Salvador, mas também fazer dele o seu Senhor. Isso quer dizer que ao fazer esta oração, você tem que levar a sério. Então irei agora conduzi-lo nesta oração. Não importa onde você está. Não precisa estar em uma igreja para fazer isso. Fiz esta oração quando estava aos pés da cama e funcionou tão bem como se tivesse sido feita dentro de uma igreja enorme. Então apenas quero que você me acompanhe nesta oração. E quero que a faça de todo coração.
"Senhor Jesus Cristo, venho agora diante de Ti. Reconheço que sou um pecador. Reconheço que cometi muitos erros em minha vida. Peço a Ti, Senhor Jesus, que me salve dos meus pecados. Peço a Ti, Senhor Jesus, que seja o Senhor da minha vida. Confesso que Jesus Cristo morreu na cruz pelos meus pecados. Confesso que Ele ressuscitou dos mortos para me dar a vida eterna. Por favor, me salve agora dos meus pecados e seja o Senhor e Mestre da minha vida. Além disso, Senhor Jesus, por favor, me ajuda a seguir os Teus mandamentos e a manter a Tua lei e a estar o mais perto de Ti possível por toda a minha vida. No poderoso nome de Jesus, eu oro. Amém”.
Certo, agora, se você fez essa oração de todo coração e, se nunca a tiver feito antes, isso significa que agora você está salvo. Essa foi a decisão mais importante da sua vida. Agora o que você precisa fazer é arranjar uma Bíblia. Recomendo a Nova Versão Internacional (NVI) porque é a mais fácil de se encontrar e a mais poderosa de se ler. Além disso, você também precisa ir a uma boa igreja na qual a Bíblia é pregada e se você tiver alguma dúvida sobre essas coisas, por favor, entre em contato conosco. Temos literatura gratuita que pode ser enviada a você para ajudá-lo a começar sua caminhada como crente nascido de novo em Jesus Cristo. Então, obrigado, e gostaria de encerrar com a bênção que Yahweh Deus deu a Moisés quando a nação de Israel foi iniciada pela primeira vez: Que Deus te abençoe e te guarde. Que faça resplandecer Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. Que Yahweh te sustente e te dê a paz. No poderoso nome de Yahushua ha Mashiach, Jesus Cristo. Amém.
Leia também:

Ataques Malignos segundo ex-satanista
Illuminati segundo um ex-satanista
Lobisomens e Licantropia segundo ex-satanista
Vampirismo entrevista com um ex-satanista