Ticker

6/recent/ticker-posts

Música e Mensagem Subliminar – Associação de Mágicos e Feiticeiros possuem gravadoras de nível internacional



O que é mensagem subliminar?

A Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos e geralmente aparece dotada de uma arte a mais, que é a arte da persuasão inconsciente. 

As mensagens subliminares trabalham com o inconsciente das pessoas. Subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas, atitudes, motivar a tomada de decisões posteriores. Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, e só são ativadas na hora certa.

A Influência da Mensagem Subliminar na Música

A música é capaz de estimular todos os tipos de sentimento e emoções, como adrenalina, paz, agitação, tranqüilidade e etc. Certas músicas, portanto, tem o poder de formar o caráter.

“Os vários tipos de música, baseados nos vários modos, distinguem-se pelos seus efeitos sobre o caráter – um, por exemplo, operando na direção da melancolia, outro na da efeminação, homossexualismo, um incentivando a renúncia, outro o domínio de si, um terceiro o entusiasmo, e assim por diante”.

Os sons subliminares são muito usados para se conseguir um estado alterado de consciência ou para se conseguir um efeito desejado pelo compositor.

Toda pessoa que se dispõe a estudar e tentar decifrar os textos das diversas canções verá que de modo geral a reação das pessoas são quase sempre os mesmos. Segue abaixo os mais graves:

1. Revolta contra a própria vida e contra os pais. 

2. Revolta contra a sociedade atual. 

3. Revolta contra a religião e contra Deus.

Destruição física, moral e espiritual. 

Drogas, distúrbios mentais e sexuais incentivando a libertinagem como liberação de todos os impulsos sexuais e psicológicos, alimentando a perversão, depressão, desvios de conduta, homossexualismo, agressividade, violência, suicídio, homicídio, degradação humana e satanismo.

Vejamos abaixo os exemplos de algumas bandas nacionais e internacionais:

A canção dos Beatles do ano de 1968: “The Devil’s White Album” (“O Álbum Branco do Diabo”). Esse foi o primeiro disco em que se transmitiu sinais ocultos através do inconsciente, para comunicar o “evangelho de Satanás”.

Rolling Stones, The Who, Black Sabbath, Led Zeppelin, Kiss (abreviatura de “Knights in Satan’s Service”- “Cavaleiros a Serviço de Satanás”) em uma música, cujo título é: “She is Satan’s Daugther” – tradução: “Ela é filha de Satã”. 

Estes dentre outros grupos continuam a usar a sua música como um instrumento para injetar mensagens satânicas dentro do seu lar (físico e espiritual).

No início de 1982, o grupo de rock Led Zeppelin foi condenado por um tribunal da Califórnia por causa da influência exercida com mensagens satânicas ocultas no disco: “Stairway to Heaven”. 

O seu texto era: “It’s a feeling I get, when I look to the west” e “Mu spirit is crying for leaving”. Esse texto, na versão invertida é: ‘I have got to live for Satan’. (“Tenho que viver para Satanás”). 

“Sim ao diabo, não tenhas medo do diabo, não sejas um idiota. Quero que o Senhor caia de joelhos diante do diabo”.

Um compositor americano informa: 

“Escolhi o grupo de hard rock ‘ACDC’, porque essa abreviatura significa: “Anticrist, death to Christ” (“Anticristo, morra Cristo”)”. 

E esse grupo canta em louvor dos sinos do inferno: “Hells Bells”.
Outros textos invertidos do grupo Kiss: “Unifica-te, funde! Se me amas, corta-te! O próprio diabo é teu deus!”.

Black Sabbath: “Jesus, tu és repugnante!” e “Toma tua marca e vive!” – que refere-se ao número 666, o ‘sinal da besta – o anticristo, gravado na capa do disco com um relâmpago diabólico.

Catedral - Na música “Eu amo mais você”, notamos que no trecho “… e no mirar da tua retina, minha menina me diz como não te amar…”, na verdade ele canta realmente isto somente na primeira vez, pois nas outras ele canta: “… e no mirar da tua retina, minha menina me diz como não te enganar…”

George Harrison - Quando você ouve a música “My sweet lord”, você pensa que ele está falando de Jesus, porém se você prestar atenção, o coral, que a princípio canta “Aleluia”, em seguida, repete no fundo, “hare, hare, hare krishna…” (Mantra ao Deus Hindu).

Algumas Músicas em Backward Masking

Backward Masking, ‘retrocesso oculto’ ou ‘máscara do contrário’, é uma técnica complexa utilizada para inserção de mensagens subliminares invertidas em músicas, trilhas sonoras, jingles, frases e discursos. 

Trata-se de uma inversão fonética, e não, silábica, como muitos imaginam. Sendo assim, elas somente serão perceptíveis conscientemente, se a música for executada ao contrário. 

Este nome é dado não apenas ao enxerto destas mensagens, mas também ao processo de se retroceder ou inverter as músicas ou sons em geral, que contenham as mensagens ‘escondidas’.

Alceu Valença - Na música “Anunciação”, quando executada ao contrário, ouve-se várias mensagens, entre elas: 1: “Tudo isso nós dois…. Domingo de manhã vamos sair e curtir….Anjo sujo é Jeová. 2:”Servo, Servo”

Balão Mágico – Na música “Super-fantástico”, ouve-se o coral de crianças cantando “… porque já invadimos o mundo… porque já moramos… porque já morremos…”.

É um dos mais impressionantes casos que já pesquisamos.

Claudinho & Buchecha – Na música “Uma noite e meia”, quando executada normalmente no trecho ouve-se várias vezes: “uma noite e meia virando sereia”, porém quando executada ao contrário ouve-se: “Arerê é sangue, arêrê é do diabo”.

Def Leppard - Uma das mensagens mais nítidas é a que há na música “Rocket”, quando executada ao contrário, percebe-se em vários trechos a frase: “we’re fighting with the gods of war” ( “Estamos lutando com os deuses da guerra”).

EaglesNa conhecidíssima música “Hotel Califórnia”, quando executada ao contrário, ouve-se frases de cunho religioso fazendo referências ocultistas, sendo que uma delas é a seguinte frase: “Yes Satan” (Sim Satanás).

Electric Light Orchestra – O nome do disco é Face The Music, gravadora Polydor produzido e distribuido pela Phonogram em 1976. 

Na música Fire on High (que pode ser traduzida por “Fogo no Céu). 

No trecho em rotação normal, você ouve algumas frases soltas, sem sentido. Porém, quando este mesmo trecho está em backward masking (invertido), aquelas frases sem nexo, ganham uma outra conotação, no mínimo assustadora: -”The music is reversible, but I’m…”, e logo em seguida, como se fosse alguém gemendo: ” …turn back, turn back, turn back …”

Iron Maiden - Na música “Still Life”, onde o baterista Nico Mcbrain pronuncia em dialeto rasta a frase: “what ho sed de t’ing wid de tree bonce” (“o que disse o monstro de três cabeças”) e em inglês “don’t meddle with things you don’t understand” ( “Não se intrometa com coisas que não entende”).

Led Zeppelin – Na mais famosa música da banda, “Stairway to Heaven”, foram encontradas várias mensagens: 

1:”Oh it’s my sweet Satan” (“Oh, é meu doce satanás”). 

2:”The one will be the path would make me sad whose power is Satan” (“Único será o caminho que me fará triste, cujo poder é Satan”). 

3:”wish it would snow” (“Eu desejaria que nevasse”). 

4:”Six,six,six” (“Seis,seis,seis”).

Na música “Over the Hills and Far Away” (Led Zeppelin), quando executada ao contrário, pode ser ouvida a seguinte mensagem: “Satan’s really lord” (“Satanás realmente é o senhor”).

Legião Urbana - Na música “Pais e Filhos”, no trecho: “…Vou fugir de casa, posso…”, quando executado ao contrário, ouve-se a mensagem: “…satanás aqui …”

Mamonas Assassinas - Na música “1406″, no trecho inicial quando o vocalista fala:” Atenção creusebeck, ao top de 4 já vai, já já já já vai….”. Quando executada ao contrário ouve – se a mensagem: “Vou ajustar o pinto pra fora”.

Nota: “Creuzebek é o apelido pelo qual foi chamado Rick Bonadio, produtor musical do álbum dos Mamonas Assassinas.”

Menudos - Na música “Não se reprima”, no trecho em que se repete várias vezes “não se reprima”, quando executado ao contrário ouve-se várias vezes “satanás vive”.

Pink Floyd- Na música “Empty Spaces”, quando executada ao contrário percebe-se a voz de Roger Waters falando : “Congratulations, You have just discovered the secret message. Please send your answer to ‘Old Pink’, Care of the funny farm, Chalfont…”
( ” Parabéns, Você descobriu a mensagem secreta. Por favor envie sua resposta para o Velho ‘Pink’ , aos cuidados da engraçada fazenda , Chalfont…”).

Xuxa - Na música “Meu cãozinho xuxo”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo”.   Na música “Marquei um X”, observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six, Six. Esta mesma música, quando executada ao contrário, contém a seguinte mensagem: “Jesus é exu, exu é rei”.       

Na música “Doce Mel”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Adore Hare Krishna (deus hindu), afronte Javé”.

O que é o “Wicca”?

Existe nos EUA e em nível internacional uma associação denominada “Wicca” – Associação de Mágicos e Feiticeiros, que possui três gravadoras. 

Cada disco tem a tarefa de contribuir para a destruição moral e a ruína interior dos jovens de hoje. 

Eles praticam na gravação dos discos uma espécie de culto ao diabo consagrando os ouvintes.

Os Rolling Stones, por exemplo, pertencem a uma seita de adoradores do diabo da região de San Diego. Um outro grupo conhecido, “Garry Funkell”, também produz a mesma espécie de música. Essa associação estabeleceu como objetivo divulgar especialmente discos de orientação ideológica que leva a juventude ao satanismo.

As mensagens subliminares transmitidas pela música, não são percebidas pelos sentidos exteriores, e dessa forma não existe nenhuma possibilidade de defesa contra esse tipo de agressão. Mas o subconsciente tem condições de decifrar essas mensagens, influenciando a consciência através da memória.

Como as mensagens são transmitidas?

Essas mensagens em palavras são transmitidas pelo “reverse-masking-process”, ou seja, de trás para diante. Elas tornam-se imediatamente compreensíveis se tocarmos a música de trás pra frente.

Além disso, utiliza-se conscientemente volume de sete decibéis acima da tolerância do sistema nervoso. Isso é exatamente calculado: quando os jovens ficam expostos a essa música durante um determinado tempo, surge uma espécie de depressão, revolta e agressividade. 

Eles não sabem porque; eles imaginam que no fundo nada mais fizeram do que ouvir música. Através da excitação do sistema nervoso chegou-se a esse resultado, isto é, produziu-se uma perturbação que impulsiona as pessoas a realizarem o ‘beat’ que ouviram durante toda a noite.

A isso se somam sinais ocultos (subliminares). Trata-se de sons muito elevados, acima do limite da percepção do ouvido humano. Trata-se de uma harmonia da ordem de 30.000 oscilações por segundo. 

Os ouvintes não os percebem, porque se trata de ultra-sons. Eles causam a produção de uma substância, pelo cérebro, que tem o mesmo efeito das drogas. Trata-se de uma droga natural, produzida pelo cérebro humano. 

Eles sentem-se estranhos, e essa é também a intenção: despertar neles a necessidade de drogas ou continuar com as sensações existentes.