Ticker

6/recent/ticker-posts

Os seres extraterrestres “Acima e Abaixo da Linha do Equador”


Os seres extraterrestres “acima da Linha do Equador”.

As informações que compõem o conteúdo deste texto como os seres extraterrestres que agem “acima da Linha do Equador”, elas dizem respeito àqueles seres de outros mundos que fizeram acordo com o USA e com outros países do norte, enquanto as informações a seguir (do segundo texto) associadas àqueles que atuam “abaixo da Linha do Equador”, procuram caracterizar as atitudes das quarenta e nove raças que têm parceria com o pesquisador do Projeto Portal. E a diferença de propósito das presenças deles no seio da humanidade é enorme e chocante.

Nos anos que se seguiram a segunda Guerra Mundial, o governo dos Estados Unidos se confrontou com uma série de eventos que mudaria definitivamente seu futuro – e, com isso, o destino da humanidade. O que está sendo narrado neste texto parece mais um roteiro para um filme de ficção cientifica (e de terror), em uma época em que o poder científico-militar norte-americano começou utilizar da energia liberada do átomo, principalmente através de constantes testes na atmosfera e mesmo em subterrâneos, com fins bélicos.
Naquele tempo os EUA tendo como presidente o Senhor Truman, possuíam incontestavelmente a maior economia do planeta, a mais avançada tecnologia, o mais alto padrão de vida, a maior influência que uma nação poderia ter sobre o resto do mundo e tinham as maiores e mais poderosas forças militares de todos os tempos.

Entretanto, em meio a este quadro assim tão favorável, podemos supor a preocupação e a confusão surgida na alta cúpula deste país, quando o Governo descobriu que uma nave interplanetária, que era pilotada por seres de uma cultura totalmente incompreensível para os padrões terrestres havia caído no deserto do Novo México, ao sul dos EUA.

Estes alienígenas do “lado de cima do Equador” passaram a ser identificados com os nomes de ALF’s (forma de vida alienígena), EBE (Entidade Biológica Extraterrestre), J-Rod do Grupo P52s e do Grupo P45s (Grey ou cinza) e de um modo geral com o nome de ETs (fisicamente franzinos).

Naturalmente, a paranóia tomou conta nesta ocasião dos integrantes das altas cúpulas do governo norte-americano, que tinham acesso à documentação e, o acobertamento deste episódio tornou-se imediatamente um assunto classificado militarmente como “acima de ultra-secreto”.

Em dezembro de 1947, já no meio de toda essa agitação um grupo especialmente composto por cientistas dos EUA foi organizado com o nome de “Projeto Sign” (sinal), com a função exclusiva de estudar o fenômeno. E um ano depois foi formado mais um novo projeto com o sentido de desinformar dedicado basicamente em gerar informações para acobertar e mistificar informações serias relacionadas às presenças alienígenas. Entre os projetos norte-americanos para este acobertamento, o mais conhecido teve o nome de “Projeto Blue Book” (Projeto Livro Azul).

Em julho de 1952, o pânico tomou conta do governo americano, quando um esquadrão de OVNIs sobrevoou Washington DC, especialmente a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono. As autoridades americanas utilizaram toda imaginação e de intimidação disponíveis, para remover este acontecimento da memória do povo.

Em 4 de novembro de 1952, o Presidente Truman criou a super secreta Agência de Segurança Nacional (NSA), através de uma ordem executiva também secreta. Seu propósito inicial era decifrar a linguagem e as comunicações alienígenas, estabelecendo contato com estas raças através do diálogo. O propósito secundário da NSA era monitorar todas as comunicações e emissões de cada um dos inúmeros projetos semelhantes aos dos americanos espalhados pelo mundo inteiro e dedicados aos contatos com extraterrestres via rádio.

O Presidente Truman antes de deixar o cargo já no auge da “histeria ufológica”, ele já estava mantendo os países aliados aos Estados Unidos (até mesmo a União Soviética) constantemente informados sobre a evolução dos problemas alienígenas desde o resgate da nave e os ETs de Roswell,

Este presidente quem promoveu a criação da Operação MJ-12, para trabalhar estritamente com tudo que se relacionava com os OVNIs.

As autoridades destes diversos países chegaram a formular planos para defender a Terra no caso de uma invasão, mas eram grandes os problemas dos governos envolvidos, no sentido de manterem o segredo em seus próprios países.

O resultado encontrado para se burlar a população foi através da formação de uma sociedade secreta, que foi conhecida como “Bilderburges”. O quartel general deste grupo situava-se em Genebra, na Suíça e expandiu-se até tornar-se uma espécie de “Governo Secreto”. Um governo paralelo aos governos oficialmente constituídos a nível mundial. Uma sociedade secreta que ainda hoje controla tudo.

Em 1953, um novo presidente passou a ocupar a Casa Branca. Este homem foi o General Dwight Eisenhower.

Em 1954 uma raça que tinha permanecido em órbita da Terra e que era constituída por seres, que se identificaram originados de um planeta situado ao redor de uma estrela vermelha da constelação de Orion (chamada de Betelgeuse), eles explicaram aos seus interlocutores humanos que seu planeta estava morrendo e que no futuro seria impossível sobreviver lá. Essa declaração levou a ser marcada uma segunda aterrissagem de suas naves na Base Aérea de Edwards.

Esse pouso histórico foi planejado com bastante antecedência e com muito cuidado. Foram combinados todos os detalhes do acordo que seria firmado entre os EUA e os extraterrestres. O Presidente Eisenhower conseguiu um pretexto para estar em Palm Springs, próximo à Base Aérea de Edwards e no dia previsto, ele foi ao encontro dos alienígenas, com quem assinou um acordo formal entre eles e os EUA.

Por este acordo as autoridades norte-americanas comprometeram-se manter em segredo as suas visitas ao nosso planeta. Em troca eles forneceriam tecnologia avançada ao governo americano, portanto ajudando-o no desenvolvimento tecnológico. Este acordo se daria exclusivamente com os Estados Unidos – e com nenhuma outra nação da Terra.

Por esta “exclusividade” os norte-americanos fariam vistas grossas à continuação dos raptos humanos que já vinham acontecendo, mas que seriam permitidos em bases limitadas e com o propósito de realizarem exames médicos e científicos com o sentido do monitoramento do desenvolvimento psicofisiológico. Este acordo tratou ainda da questão das instalações que utilizariam os ETs neste planeta, ficando determinado que várias bases subterrâneas seriam construídas para uso alienígena e mais 2 bases especificamente para o uso conjunto das duas partes – ETs e EUA. Seriam feitas nessas 2 bases coletivas o intercâmbio de tecnologia entre eles.

O projeto designado de “Snowbird” foi formado com a tarefa exclusiva de dar explicações e satisfação à população ou à imprensa a cada eventual avistamento das naves testadas pelos militares norte-americanos. Tais explicações eram dadas como se os “estranhos objetos” observados fossem experimentos e testes da Força Aérea com tecnologia convencional. Portanto, o Projeto Snowbird foi usado para explicar (através da desinformação), alguns verdadeiros avistamentos de naves alienígenas.

Bilhões de dólares foram gastos. Iam parar nas mãos do grupo MJ-12 para serem usados na construção de profundas bases alienígenas super secretas. Estas bases são literalmente buracos profundos no solo, com galerias em vários níveis construídas o bastante para suportar uma explosão nuclear e estão equipadas com o que há de mais avançado em aparelhagem de telecomunicações. A localização e tudo o que se relacione com estas bases são consideradas e tratadas como assunto ultra-secreto.

Em 1955 os alienígenas decepcionaram o Presidente Eisenhower quando quebraram o acordo firmado anos antes. Corpos humanos mutilados por tais seres foram encontrados junto aos de animais, também mutilados em todos os cantos dos Estados Unidos. A partir deste fato, suspeitou-se que os seres extraterrestres não estavam cumprindo a sua parte no “contrato”, escondendo as listas de suas vítimas ou apresentando-as ao MJ-12 incompletas.

As mutilações de gado que foram encontrados nos pastos e que prevaleceram entre os anos de 1973 e 1983, elas tinham como objetivo uma coleta especifica. As mutilações destes animais incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão. Algo que não seria possível de ser feito nos campos (pastos) em tão pouco tempo, quando era ainda drenado todo o sangue destes animais mutilados.

Uma das primeiras mutilações humanas (não consentida) foi a do sargento Jonathan P. Louette, na base para testes com mísseis de White Sands, em 1956. Este militar foi encontrado três dias após um major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de disco próximo ao local da queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de “plugamento”, seus olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular.

Os extraterrestres conhecidos como P45s ou simplesmente greys ou cinzas estavam usando seres humanos e animais para obterem informações sobre secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, sangue, etc. Estavam realizando horríveis experiências genéticas. Quando questionados a respeito os seres explicaram, que isso era necessário para a sua sobrevivência e declararam que sua estrutura genética havia se deteriorado e que tinham tornado incapazes de se reproduzir. Eles afirmaram ainda, que se fossem incapazes de restabelecer sua estrutura genética, logo sua raça deixaria de existir.

Essas explicações foram recebidas com extrema suspeita. Mas, uma vez que as armas norte-americanas eram ineficientes e inúteis contra tais criaturas e suas naves, o MJ-12 preferiu continuar com suas relações diplomáticas a nível amigável com elas, até que os militares americanos fossem capazes de desenvolver uma tecnologia que os permitissem desafiá-las em bases de igualdade.

Desde que a interação dos EUA com os seres extraterrestres começou, este país tem adquirido uma quantidade de tecnologia que está muito além dos mais fantásticos sonhos. Há uma nave ET chamada “Aurora”, baseada na área 51, por exemplo, que faz viagens regulares ao espaço. É uma nave de um único estágio, denominado “T AV” (Transatmospheric vehicle, ou veículo trans-atmosférico), que pode decolar para órbitas elevadas, a partir do solo, e retornar com sua própria força impulsiva.

Existe também uma nave alienígena impulsionada por energia atômica na área S-4, no estado de Nevada. Pilotos humanos têm feito vôos interplanetários nestas naves, estando na Lua, em Marte e também em outros planetas. Aliás, sobre a Lua aqueles (GO) que já colocaram máquinas e homens em sua superfície, têm mentido descaradamente sobre sua verdadeira natureza e têm mentido sobre o seu real avanço tecnológico.

Outra tecnologia chamada de “Looking Glass” envolvia a re-engenharia de um dispositivo extraterrestre desenvolvido originalmente para ser um mecanismo para viagens do tipo stargate – com a capacidade de dobrar o tempo/espaço de tal forma, que os eventos horizontalmente à frente e à atrás poderiam ser vistos. Esse dispositivo foi testado mais recentemente (2003 e 2004) para comunicação e transporte, antes de ser desmantelado por razões de segurança, por entrar no espaço altamente energético no plano galáctico e em volta dele.

Há ainda um projeto chamado Shiva Nova em Livermore que usa raios de laser gigantes. São lasers imensos, capacitores imensos com muitos watts de energia montados sobre molas gigantes. Quando eles são concentrados em um pequeno ponto minúsculo, cria uma reação de fusão que replica certas condições para testes de armas nucleares. É como um teste de arma nuclear em condições de laboratório, proporcionando uma coleta de dados muito importante centrada naquele ponto onde toda a energia está focada. O problema é que todos os eventos com alta energia como esse, ele cria uma ruptura no tecido do espaço-tempo gerando nele rasgos, que podem ser grandes ou pequenos e “coisas” que não se quer que estejam lá, elas acabam entrando por esta fenda.

Os seres humanos estão sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e alienígenas (GO), cuja estrutura de comando pode resultar na escravidão parcial da raça humana. Qualquer meio disponível para impedir que isso aconteça é bem vindo. As autoridades americanas que estão cientes da presença alienígena, no entanto parecem impotentes para impor sua força a estes seres.

Um plano maquiavélico chegou a ser formulado pelo MJ-12 com a finalidade de colocar fora de ação qualquer pessoa externa aos seus círculos e que se aproximasse demais da verdade em relação aos alienígenas e às tecnologias originadas deles. Há muitas diferenças entre as linhas operacionais de cada setor e o Majestic 12 passou a ser o plano fundamenta e ele tem sua atenção voltada para a América do Sul, mais especificamente sobre o continente brasileiro, motivo pelo qual é mantido ainda sob a mais estrita confidência
Lagoa Santa/MG-BR, 26 de março de 2012.


Os seres extraterrestres “abaixo da Linha do Equador”.

As informações que compõem o conteúdo deste texto como os seres extraterrestres que agem “abaixo da Linha do Equador”, elas dizem respeito àqueles seres das quarenta e nove raças que têm parceria com o pesquisador do Projeto Portal, enquanto as informações (do texto anterior) associadas àqueles outros seres que atuam “acima da Linha do Equador”, caracterizam os que fizeram acordo com o USA e com outros países do norte. E a diferença de propósito das presenças deles no seio da humanidade é enorme e chocante.

Aquele que pesquisa e busca vivenciar no Projeto Portal interações com as realidades paralelas, vê acontecer através dos vórtices de energia (dos portais eletromagnéticos) “o leva e traz” instantâneo de seus parceiros das quarenta e nove raças vindos de vários pontos do Universo. São parceiros que possuindo Essência Especial seguem Leis Universais e buscam juntamente com os pesquisadores do Projeto Portal vivenciar a Harmonia Universal.

O que é ainda o futuro longínquo para muitos, já é o presente para o pesquisador do Projeto Portal, que tem uma grande responsabilidade por já sintonizar com as realidades paralelas e através delas interagir fisicamente com os seus parceiros que se mostram vindos de vários pontos do Universo, para uma parceria em que todos estão ajudando construir uma ciência com conhecimentos paralelos ainda não alcançados pela ciência humana tradicional, mas que futuramente será compreendida e aceita.

Os parceiros do pesquisador do Projeto Portal quando desaparecem e quase instantaneamente aparecem em um local mais distante, eles estão utilizando também de “portais”. Neste momento eles geram um campo em espiral em volta de si e, com isto, abrem dobras no espaço. Eles aproveitam este momento, quando existem as condições necessárias para uma fusão de espaços. Eles utilizam destas condições eletromagnéticas para transporem quase instantaneamente tanto distancias pequenas quanto distancias interestelares.

Estes seres extraterrestres “abaixo da Linha do Equador” – aqueles se mostram no Projeto Portal, estão sempre utilizando da “Tecnologia do Amor Universal” (Energia Taquionica), mesmo quando tecnologias outras mais físicas do campo eletromagnético são por eles usadas.

O pesquisador do Projeto Portal em sintonia com os seus parceiros de outros mundos, ele já sabe transformar a Energia da Kundalini em Energia Vibracional e esta em Freqüências Multivibracionais na forma de Energia Taquiônica, que é a soma de todas as formas de energia (emocional/sexual) em sintonia com o Cosmo. Ele que está realmente buscando O Conhecimento e com ele principalmente se conhecer e Universalizar sabe ainda, que é na Vibração do Amor Universal que consegue de forma consistente equilibrar totalmente as três linhas básicas do destino pré-programado (Linhas da Vida).

Este pesquisador que antes de tudo “pesquisa” e busca si mesmo, ele está aprendendo amalgamar o racional compatível à lógica própria do intelecto e da terceira dimensão, com a percepção mental que o permite alcançar os mundos paralelos – aqueles que além do mundo real existem/vibram como outras freqüências de existência. Ele está aprendendo exteriorizar o seu real Poder Criador quando se interioriza com o vazio de todas as suas emoções, para penetrar de forma mais consciente na “Essência de Deus”.

Este pesquisador está aprendendo perceber de forma consistente que existe A Unidade conectando todas as coisas – e que a aparente complexidade da natureza é na verdade manifestação desta Unidade ou de Deus, que o faz mesmo em sua condição humana se descobrir como Co-criador. Ele já sabe que não é apenas uma estrutura constituída de átomos, mas é “algo mais” que busca O Conhecimento, ao questionar tanto sobre quem é quanto sobre o mundo em que vive (e alem dele), dando significado a sua existência.

Com a ajuda de seus parceiros o pesquisador do Projeto Portal está acordando de sua inércia mental de milhares de anos para que possa também cumprir o seu compromisso cósmico, utilizando de sua Energia Mental (de sua Força Mental) através do Mental Superior e do Mental Físico para acessar diretamente outros níveis de realidade, sem precisar usar dos recursos físicos de “stargates”, que necessitam da energia do átomo.

Ele está sendo introduzido “aos fenômenos ufológicos” em outro nível de vibração e de realidade, já sabendo se estes fenômenos manifestam como luz, som, forma e quaisquer outros considerados ufológicos, eles estão ressoantes com a sua frequência mental.

Ele já sabe que a mente não pertence ao cérebro e o cérebro não explica a mente, embora saiba que existe uma interação entre os dois. A mente é uma entidade independente. Ela acontece pelo cérebro, mas não pertence a ele.

Este buscador de si mesmo já sabe também, que “estar” apenas mental, buscando só o padrão vibratório, sem buscar a sua contraparte no padrão evolutivo ou na consciência e razão, não é confiável – não unifica.

“Expressar consciência” para quem busca e vivencia as realidades paralelas, é “comporta-se diferentemente”, utilizando-se de seu “mecanismo” cérebro-mente, que o disponibiliza para mudanças interno-cognitivas compatíveis a novos níveis de entendimento além dos sentidos comuns.

Se para este pesquisador já é um fato corriqueiro “puxar ou chamar” mentalmente não só a “Nave GNA” como outras “Naves” de freqüências diferentes, porque ele já é capaz de utilizar de sua Força Mental para que estas “Naves” se mostrem no mundo real.

O Projeto Portal é uma “fantástica escola” de Conhecimento Universal proporcionado pelos parceiros de outros mundos. O seu pesquisador já sabe que pode extrapolar os limites físicos de seu corpo, que com ele é tanto uma “forma de onda eletromagnética”, quanto um “campo cósmico de memória” que vibra em ressonância com a sua “Fonte de Origem” ou com Deus e que a todo instante “Se insinua” para ele, que deve ter apenas “sensibilidade” para percebê-La.

Aquele que está no Projeto Portal buscando no Conhecimento antes de tudo se conhecer, ele já tem tanto a condição mental para emitir (irradiar) energia através de sua aura na freqüência de cor (luz) vermelha, buscando conquistar fisicamente o que deseja “construir” na terceira dimensão – “no plano de existência da Energia da kundalini” ou da matéria, quanto gerar energia através de sua aura na freqüência de cor (multivibracional) branco-prateada para sua proteção e poder se direcionar às outras dimensões.

Com a ajuda de seus parceiros ele está adquirindo a noção que apenas usa de seu corpo, onde está presente “Uma “Inteligência” que pode com ela se identificar, na medida em que vai tornando mais consciente de seu campo eletromagnético corpóreo através de seus centros (vórtices) energéticos – de sua energia interna, percebendo-a como a fonte de sua vida, como a presença mais verdadeira que anima o seu organismo.

Ele já está também tendo a percepção, que a “Essência Especial” que nele vibra e que o faz consciente é de “Outra Fonte”. É de “Outra Esfera de Realidade”, dando-lhe a “Verdadeira Vida”, alem das reações bioquímicas e de outros processos no campo eletroquímico inerentes ao seu corpo físico.
Sua “Essência Especial” que não o deixa se tornar apenas um robô e que o faz perceber Deus como Pura Luz, que Dela é também constituído.

Ele já percebe que está interligado em Uma Só Verdade – que para Ela “caminhando” ao buscar o Real Conhecimento, depara-se com Leis Universais que regem determinados momentos na Manifestação e que expressam aspectos de verdades, que com eles vai gradualmente se informando, experienciando e se descobrindo cada vez mais como Co-criador.

Ele já sabe que é o resultado do que pensa e age, portanto é responsável pelo que cria.

No Universo não existe a anormalidade, tudo é explicável através de Leis Universais, que são bastante claras, quando sinalizam para ele que deve fazer a sublimação de seus pensamentos e a polarização de seus sentimentos em momentos de criatividade.

Os seus parceiros de outros mundos estão constantemente demonstrando para ele, que tudo está em equilíbrio codificado em Leis Universais e que ele é mais que “um processo” físico-químico (eletroquímico) em “uma estrutura” corpóreo-celular, regida por leis próprias à terceira dimensão.

Este buscador do Conhecimento está aprendendo com os seus parceiros das quarenta e nove raças “familiarizar-se” com as tecnologias que utilizam de campos eletromagnéticos. Mas, ele está buscando também o mais alem, está procurando atingir níveis mentais compatíveis com as mudanças vindouras necessárias a uma nova etapa evolutiva físico-mental e emocional-comportamental da humanidade.

Ele está aprendendo coordenar seus pensamentos e desejos e, com isso, já consegue canalizar energias para que atuem favoravelmente de acordo com os seus objetivos. Ele está aprendendo pensar positivo e intensamente, para que capte a energia da Natureza, com a sua mente funcionando como distribuidora de energia.

Este pesquisador e também buscador de si mesmo vem já alguns anos “construindo a sua historia” levado por um “chamamento” e foi se tornando mais refinado em suas observações, que mesmo vivenciadas no mundo real são derivadas de experiências incomuns. Ele que já vivencia em outro nível de consciência (com mais informações) interações com outros planos de existência.
Ele procura ao mesmo tempo se acautelar com o Poder Oculto – GO, que interfere com a humanidade desde o seu início, constituído por inteligências (negativas) do espaço que não possuem “Essência Especial” e que originadas de alguns pontos do Universo estão agora fisicamente mais presentes.

Estes viajantes – “cientistas espaciais”, não agem como os parceiros das quarenta e nove raças que “o acompanham”, que seguem Leis Universais e que envolvem com a evolução e com a vida em todo o Universo.

No Projeto Portal os seus pesquisadores sempre foram informados da presença do GO, um poder escondido e sinistro que sempre manipulou a humanidade. Agora com as informações dos textos “Presença Secreta Alienígena”, “As chocantes revelações de John Lear”, “Revelações de Dan Burisch” e “Revelações de Arthur Neumann”, pode-se ter uma noção mais consistente de sua presença. Pode-se ter uma compreensão mais real de sua presença através de determinados seres alienígenas e agora também de seres já em forma humana, mas híbridos que foram gerados pela manipulação tecnológica em nível celular, dando a estes mutantes praticamente a condição de vida eterna em relação ao tempo de vida vivido pelos seres humanos.

Pode-se ainda entender, porque anos atrás foi algumas vezes mencionado no Projeto Portal, que os seres voltados à Harmonia Universal não tinham mais interesse em procurar autoridades de governo. Mas, pessoas comuns que estavam em sintonia com os seus propósitos e, por isso, que os seres das quarenta e nove raças estavam constituindo parceria com os pesquisadores do Projeto Portal.

Um poder oculto sempre acompanhou a distancia a humanidade, interferindo com ela desde o seu inicio como civilização (e mesmo antes). Agora, ele está mais fisicamente presente, tutelando de maneira também mais intensa os diversos setores das atividades humanas.

Estes seres alienígenas e semi-alienígenas com interesses tecnológicos mais voltados à manipulação da energia do átomo em suas diversas formas, eles agem diferentemente dos parceiros do pesquisador do Projeto Portal, que em outro nível de Vibração – de “Energia”, agem com um interesse mais alem voltado para a humanidade e para o Universo.

Nestes quase quinze anos de Projeto Portal o seu pesquisador escutou em varias ocasiões especiais, quando interagia com a “Energia” em sua varias Freqüências, como na ocasião que recebeu a Energia Crística, que estes outros seres – “os de cima da Linha do Equador”, até acusavam a sua presença, mas não sabiam identificá-la. Não sabiam “o que era” e nem de onde vinha.

A partir de 2014 termina o cinturão de proteção que as quarenta e nove raças envolveram a Terra, impedindo a entrada e a saída de outras raças e, com isso, evitando também outras presenças alienígenas indesejáveis. Quando esta proteção terminar esse planeta poderá ser visitado por qualquer vida inteligente, inclusive, por aquelas que circulam pelo Universo, que têm o intuito apenas de explorar e que poderão se somar às que com esta intenção já estão aqui.

O pesquisador do Projeto Portal está aprendendo “viver para ser, se encontrar, se conhecer, se amar, reconhecer em si a Divindade, a Luz e a Criação” , como citou em um momento de intuição o Professor. Michio Kaku, co-criador da Teoria M (uma possibilidade de unificação entre o micro e o macro, que pode levar a Teoria do Tudo), no texto “Em busca da quinta dimensão”.
É na vivência em experiências reais com os mundos paralelos, que o pesquisador do Projeto Portal auxiliado pelos seus parceiros das quarenta e nove raças busca a Verdadeira Realização.

“Deve-se buscar a união, a compreensão, a determinação e a dedicação para que o ato coletivo de realizar aconteça com muita harmonia. Outro nível de consciência deve ser buscado para que cada um mostre o seu poder criador já com o “ego” trabalhado. Neste outro nível de consciência a união e a parceria com um ajudando o outro, as tarefas se somam direcionadas para uma só fonte, que apenas é gerada quando se aprende trabalhar sintonizado aos níveis (mentais) superiores e quando também não mais se atrapalha com frequências emocionais “baixas” (negativas), porque com elas já se sabe lidar. A herança genética vibratória informativa a título de conhecimento para o mundo, ela será um verdadeiro legado deixado à humanidade pelo pesquisador do Projeto Portal, que deve se tornar “um vencedor” para que possa ter a Luz do Teletransporte, a Luz da Consciência, a Luz do Coração, a Luz das Divindades, a Luz de Cristo, a Luz do Mundo e a Luz do Universo” – “Bilu”.
Lagoa Santa/MG-BR, 26 de março de 2012.

Fonte: pegasus.portal