Ticker

6/recent/ticker-posts

REPTILIANOS EXISTEM OU NÃO, VEJA ALGUMAS TEORIAS SOBRE OS REPTILIANOS



Reptilianos Medicina e Mídia


A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo. Esta é a razão para a descarada falta de representação e supressão das chamadas formas "alternativas" de curar que surgiram milhares de anos antes da moderna "medicina". Suplementos alimentares, fast food (comida...
CONTINUE LENDO...

Reptilianos Religião é controle da mente


O controle mental está obviamente muito relacionado a religião, que é, a melhor forma de controle mental em massa já inventado. Assim como propaganda e televisão. Mas o controle de mente vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da...
CONTINUE LENDO...

Reptilianos Canalização entre mundos e corrupção genética


Reptilianos: Porque eles são obcecados com linhagem genética e ritual Por David Icke: Eu testemunhei uma sessão de “canalização”na Inglaterra, executada por um canalizador/médium e eu fiquei muito impressionado. Como os leitores dos meus livros sabem, eu sou extremamente cauteloso com informação canalizada porque, enquanto em ocasiões ela pode vir de uma fonte alta e iluminada, grande parte...
CONTINUE LENDO...

Os Reptilianos no Planeta Terra


Você está pronto para isso? Eu gostaria que eu não tivesse que introduzir a informação que se segue porque ela complica a história e abre-me ao ridículo público. Mas banqueteie-se disso. Se isto é onde a evidência me leva, isto é onde eu irei sempre. Eu não penso que os Anunnaki dos Tabletes Sumérios e os Marcianos brancos propostos no cenário de Brian Desborough são os mesmos povos, apesar...
CONTINUE LENDO...

Os Reptilianos existem ou é mais uma teoria maluca?


PORQUE ELES ESTÃO OBCECADOS COM LINHAGEM GENÉTICA E RITUAL A fonte - Eu testemunhei uma sessão de “canalização” esta semana na Inglaterra, executada por um canalizador/médium e eu fiquei muito impressionado. Como os leitores dos meus livros sabem, eu sou extremamente cauteloso com informação canalizada porque, enquanto em ocasiões ela pode vir de uma fonte alta e iluminada, grande parte é de...
CONTINUE LENDO...

Reptilianos Somos Todos Nós, diz cientista!


Conheça a tese do cérebro reptiliano, elaborada em 1990 pelo neurocientista Paul MacLean, em seu livro "The Triune Brain in evolution: Role in paleocerebral functions", discute o fato de que nós, humanos/primatas, temos o cérebro dividido em três unidades funcionais diferentes. Cada uma dessas unidades representa um extrato evolutivo do sistema nervoso dos vertebrados. Cérebro Reptiliano O...
CONTINUE LENDO...

Reptilianos de Orion - Aliança Galáctica


As informaçoes contidas nesse vídeo nunca foram contadas antes, por isso recomendamos que, se vc acha que não está preparado pra elas, não assista. Nessa entrevista realizada em 1994 Alex Collier prediz o ocorrido com as torres gêmeas, fala sobre as diferentes raças alienígenas, dentre outras coisas que não são trazidas a público como: a presença extraterrestre no planeta, o controle reptiliano...
CONTINUE LENDO...

Top 10 provas de répteis Extraterrestres entre nós


Como por entusiastas alienígenas, existem tantos como 82 espécies diferentes de estrangeiros que visitaram ou estão residindo na terra. Destas espécies diferentes, os reptilian os estrangeiros são muito predominant e foram encontrados em vários textos, ou na obra de arte e na literatura. Geralmente os estrangeiros reptilianos são conhecidos como seres alienígenas que têm seis a oito pés de altura,...
CONTINUE LENDO...

REPTILIANOS - QUEM SÃO, DE ONDE VÊM, O QUE FAZEM?


Pra quem nunca ouviu falar, os Reptilianos são uma raça humanóide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos.  Alguns deles apenas coexistem conosco em dimensões vibracionais diferentes da nossa (vide os fantasmas) apenas com o intuito de nos ajudar a evoluir quebrando a prisão densa na qual estamos; Já determinada facção destes...
CONTINUE LENDO...