A Ilha de Páscoa. Um dos lugares mais remotos da terra, e sem dúvida um dos mais surpreendentes. Antes de sua descoberta oficial no final dos anos 1700, este grão de rocha era apenas uma lenda.
No entanto, algumas pessoas talentosas descobriram que as coisas notáveis neste território é restrita, que dizia o contrário e apoiava os relatos da vasta história das ilhas. Se eu disser a você que não só existe uma pirâmide antiga escondida perto da ilha. Mas que ela pode ter conexão com outras que estão espalhadas no mundo? Lenda descrevem a Ilha de Páscoa como sendo um "grande país". Períodos glaciais em sucessão durante o Pleistoceno teria baixado o nível do mar de pelo menos 100 m e pode ser muito mais, o que torna a Ilha de Páscoa muito maior do que é hoje. Se pudermos provar no futuro próximo que eles de fato uma civilização, vamos pela primeira vez na história, ter a evidência da existência de uma civilização avançada antes da última era glacial, Há 11.000 anos atrás. Ilha de Páscoa está localizada a cerca de 500 km a leste da crista de uma cadeia de montanhas submersas. Dentro da chamada zona de fratura da Páscoa. A ilha é o cume de uma enorme montanha de origem vulcânica. Deve sua forma triangular a três vulcões situados em seus ângulos: Poike, Rano Kau, e Terevaka. Além desses grandes centros vulcânicos, há pelo menos 70 subsidiária de centros eruptivos conhecidos. O ancião coulees foram datados de até 3 milhões de anos, Tem uma grande erupção de poços literalmente a maioria da massa de terra da ilha de Páscoa, e se sim, que tipo de maravilhas antigas foram colocadas nesta terra perdida? O que foi exatamente a ilha da Páscoa? E o que aconteceu com ela? Quanto mais aprendemos quanto à sua localização específica e segredos, mais enigmas parecem surgir... Confira o vídeo:
Ilha de Páscoa e seus mistérios (Easter Island)
Rano Raraku pedreira (Figura 1), dentro do qual 95% dos mais de 1.000 estátuas de Páscoa Ilha de pedra foi esculpida, é uma enorme cratera de cinza vulcânica consolidada em torno de um interior, cana-cheia lago (Figura 2). Cerca de metade do número total de estátuas registados até à data ainda está dentro da zona de pedreira.
Cerca de 150 estátuas de pé nas encostas interiores e exteriores de Rano Raraku. Eles estão enterrados a profundidades variadas e muitas vezes aparecem como chefes únicos. Embora desgastado e desgastado por séculos de exposição aos elementos, muitos deles ainda são muito bonita