Um pesquisador que passou anos estudando e até mesmo a construção de pirâmides fez algumas descobertas revolucionárias sobre essas enigmáticas estruturas, que têm especialistas perplexos durante séculos. Por que inúmeras culturas antigas erigiram pirâmides? Por que muitos deles são semelhantes em forma e design? Este vídeo responderá a muitas questões relacionadas às Pirâmides.
-
Enquanto a maioria de nós está familiarizado com Pirâmides no Egito e no México, a verdade é que essas estruturas não se limitam a esses dois países. Existem apenas mais de 1000 pirâmides na América Central. Existem 300 pirâmides na China e mais de 200 pirâmides no Sudão.
-
O Egito possui cerca de 120 pirâmides . Não importa onde você olhe, em todo o mundo, as culturas antigas decidiram construir essas estruturas enigmáticas que sobreviveram ao teste do tempo, atuando como cápsulas do tempo antigo que contam uma história indecifrável - isto é, até agora.
-
Por que é que nós encontramos milhares de pirâmides espalhadas por todo o globo, e mais importante, por que tantas pirâmides estranhamente similar? É uma das sete maravilhas do mundo, a grande pirâmide continua não apenas um mistério arqueológico, mas também uma maravilha geográfica.
-
Como os antigos egípcios conseguiram colocar a Grande Pirâmide de Gizé no centro exato de toda a massa terrestre na Terra?
-
Há inúmeras questões que cercam as inúmeras pirâmides encontradas ao redor do planeta.
Mas talvez o mais importante de todos eles seja; Por que as pirâmides foram construídas ?
Se eles não foram construídos como túmulos, então, por que as culturas antigas passaram por processos tênues para erguer esses magníficos monumentos? Certamente eles devem ter tido uma razão muito importante.
-
Um cientista do Instituto de Física da Ucrânia, que passou mais de uma década construindo e pesquisando muitas pirâmides de alturas e proporções variadas - Dr. Volodymyr Krasnoholovets - pode finalmente resolver a questão POR QUE as pirâmides foram construídas na antiguidade .
-
O trabalho do Dr. Krasnoholovets foi tão importante que o governo russo decidiu participar de seus projetos, ajudando-o a construir uma pirâmide de 144 pés de altura em Moscou.
-
Muitos consideram que a descoberta feita pelo Dr. Volodymyr Krasnoholovets é revolucionária e que mudará para sempre como olhamos as Pirâmides.
-
Aqui estão algumas das descobertas mais notáveis feitas pelo Dr. Volodymyr Krasnoholovets no que diz respeito às pirâmides :
-
Sistema imune de organismos melhorado (aumento da composição de leucócitos sanguíneos).
Melhoria da regeneração do tecido.
-
As sementes armazenadas na pirâmide durante 1-5 dias mostraram um aumento de 30-100% no rendimento.
Logo após a construção da pirâmide do lago Seliger, uma notável melhora do ozônio foi observada acima da área.
-
A atividade sísmica próxima às áreas de pesquisa da pirâmide é reduzida em severidade e tamanho.
O clima violento também parece diminuir na proximidade das pirâmides.
-
As pirâmides construídas no sul da Rússia (Bashkiria) pareciam ter um efeito positivo na produção de petróleo, com o óleo tornando-se menos viscoso em 30% eo rendimento dos poços de petróleo aumentou de acordo com os testes realizados pela Academia de Petróleo e Gás de Moscou.
-
Um estudo foi feito em 5000 prisioneiros que ingeriram sal e pimenta que haviam sido expostos ao campo de energia da pirâmide. Os sujeitos de teste exibiram uma taxa de violência muito reduzida e o comportamento geral foi muito melhorado.
-
Os testes padrão de cultura de tecidos mostraram um aumento na sobrevivência do tecido celular após a infecção por vírus e bactérias.
-
As substâncias radioativas mostram um menor nível de radiação dentro da pirâmide.
Há relatos de carregamento espontâneo de capacitores.
-
Os físicos observaram mudanças significativas nos limiares de temperatura da supercondutividade e nas propriedades dos nanomateriais semi-condutores e de carbono.
-
A água dentro da pirâmide permanecerá líquida para menos 40 graus Celsius, mas congelar-se instantaneamente se empurrada ou golpeada de qualquer maneira.
-
Tudo isso é explicado no seguinte vídeo apresentado pelo autor e pesquisador David Wilcock.
-
O que você acha? Deixe-nos saber e não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos.