Ticker

6/recent/ticker-posts

REVELADO O QUE ESTÁ POR TRÁS DAS PIRÂMIDES DA ANTÁRTIDA

image

A jornalista russa Yulia Tróitskaya, investigou quais podem ser essas formações misteriosas e que se esconde atrás das imagens que chocaram os internautas em 2013.

-

Em 2013, imagens perturbadoras acompanhadas de pequenos textos explicativos apareceram na Internet . Isso, presumivelmente, mostrou pirâmides na Antártida.

image

Essas construções ciclópicas teriam sido criadas artificialmente por civilizações antigas ou, o que era ainda mais impressionante, especulava que eram o trabalho de extraterrestres.

Foi relatado que a descoberta foi o trabalho de vários pesquisadores de oito universidades dos EUA. e a Europa - cujas identidades não foram reveladas - e foi explicado que planejavam enviar uma expedição para realizar um estudo detalhado dos objetos.

Recentemente, Yulia Tróitskaya, jornalista da Russia Today ( RT ), investigou o que essas formações misteriosas poderiam ser e quem estava por trás das imagens sugestivas

Tróitskaya enfatiza que no vídeo aparece o logotipo do Alien Disclosure Group (ADG), um grupo do Reino Unido especializado na divulgação de documentos secretos sobre UFOs e tecnologia extraterrestre.

-

Assim, o autor do documento é Stephen Hannard, um dos membros da comunidade que, segundo o jornalista, foi criticado repetidamente por fornecer falsas evidências sobre a existência de OVNIs.

-

O jornalista russo revela que essas "pirâmides" são, na realidade, duas visões de uma montanha do maciço Vinson, a mais alta da Antártida. Aparentemente, Hannard tirou as fotos de um blog de alpinistas em 2010 e qualquer pessoa pode ver esse recurso geográfico com a ajuda do Google Maps.

-

Quanto à terceira foto, que mostra uma "pirâmide" perto da costa, provavelmente é uma fotomontagem, pois está em uma plataforma de gelo flutuante onde nenhuma construção poderia ser mantida.

-

Se eles não foram criados artificialmente, como essas estruturas estranhas foram formadas?

O jornalista procurou a opinião do geólogo Yuri Kozlov e do geomorfologista Konstantin Loviaguin que acreditam que a forma piramidal incomum da montanha é o resultado de uma combinação de erosão e a forma natural do objeto.

-

Loviaguin enfatiza que não é um fenômeno único, pois é devido à composição mineralógica das rochas e pode ser encontrado em diferentes lugares da Terra, como na Itália ou nos Cárpatos.

-

-