Ticker

6/recent/ticker-posts

Rihanna proibida de entrar do Senegal porque ela é 'Illuminati'

image
-
Os manifestantes bloquearam violentamente Rihanna de entrar na nação ocidental africana do Senegal por causa de sua "afiliação com os Illuminati", segundo relatos.
-
Os protestos tornaram-se "violentos", de acordo com relatos locais, como os manifestantes alegaram que Rihanna se alinhou com os Illuminati, um grupo sombrio de elites globais trabalhando para estabelecer uma Nova Ordem Mundial.
-
Os manifestantes são apoiados por políticos e líderes religiosos no país que também trabalharam para bloquear a visita de Rihanna ao Senegal, alegando que ela exibe sua participação nos Illuminati.
-
"Rihanna não o esconde: ela é parte dos Illuminati, um ramo dos maçons", disse o porta-voz senegalês Cheikh Oumar Diagne ao Guardian.
-
Rihanna disse à mídia que chegou como "Embaixadora da Paz" e planeja se encontrar com o presidente francês, Emmanuel Macron, um ex-banqueiro Rothschild, durante sua visita ao país da África Ocidental. No entanto, Diagne afirma que o encontro entre a estrela pop e o presidente francês coincide com a data exata de uma conferência Freemasons em Dakar.
-
Enquanto Rihanna afirma que sua reunião com o presidente Macron está vinculada à Parceria Global para a Educação, que é paralela aos objetivos da Fundação Clara Lionel em arrecadar dinheiro para crianças desfavorecidas em países em desenvolvimento, Diagne diz que ele tem inteligência de que Rihanna e Macron estão atendendo o segredo Convenção de Freemasons, onde eles vão se misturar com outros membros da elite global.


Os videos musicais de Rihanna geralmente contêm acenos para a adesão dos Illuminati, incluindo essa sugestão de seu vídeo S & M.
-
Não é a primeira vez que Rihanna provocou controvérsia enquanto viaja fora de sua pátria adotiva dos EUA nos últimos meses. Visitando seu local de nascimento de Barbados em dezembro, a auto-denominada Princesa Illuminati foi pega instruindo as crianças a orar a Satanás.
"A definição de estupidez está fazendo algo uma e outra vez quando não está funcionando", disse ela a um grupo de crianças em um evento comemorando sua vida e sucesso, antes de adicionar "se Jesus não respondeu suas orações, tente rezar para Satanás ".
A pregação satânica de Rihanna é apenas o último dalliance público que a cantora compartilhou com o lado negro. Depois de começar sua carreira como uma cantora de R & B de rosto fresco, ela reinventou sua imagem, abraçou a espiritualidade escura e cavou para o topo do jogo pop enquanto piscava gestos de mão satânicos e promovia o simbolismo de Illuminati.
-
Desde que se estabeleceu na consciência global como um animador adorador do diabo, Rihanna tentou diminuir sua imagem escura, porém as observações perturbadoras sobre Satanás que ela fez em Barbados recentemente sugerem que ela está longe de ser um personagem reformado, e ela abraçou abertamente o mais sombrio forças na sociedade.