O papa Francis foi pego na câmera tentando afastar seu rebanho de Jesus Cristo, alertando que "ter uma relação pessoal com Jesus é perigoso e muito prejudicial".
-
Rompendo com séculos de tradição cristã, o Papa Francis disse a uma multidão de 33 mil católicos em Roma que "um relacionamento pessoal, direto e imediato com Jesus Cristo" deve ser evitado a todo custo, suscitando receios de ser um papa ilegítimo com uma agenda sinistra.
-
O discurso, que teve lugar em 25 de junho, é meramente o último anúncio de sobrancelha do papa liberal.
Na semana passada, o Papa Francis disse ao jornal italiano La Repubblica que os Estados Unidos da América têm "uma visão distorcida do mundo" e os americanos devem ser governados por um governo mundial o mais rápido possível "por seu próprio bem".
Na semana anterior, ele também pediu "um governo mundial" e "autoridade política", argumentando que a criação do governo mundial é necessária para combater grandes questões, como "mudanças climáticas".
Falando com o jornal El Universo do Equador, o Papa disse que as Nações Unidas não têm poder suficiente e devem receber o controle governamental completo "pelo bem da humanidade".
David Rockefeller disse que uma "crise global" teria que ocorrer antes que as pessoas do mundo estariam dispostas a aceitar uma Nova Ordem Mundial. Com certeza, quando a economia mundial sofreu um acidente dramático em 2008, os líderes mundiais novamente proclamaram a necessidade de uma Nova Ordem Mundial com controle financeiro global.
[RELACIONADO - WikiLeaks: Clinton, Obama, Soros instalou o Papa Francis no culto do Vaticano]
Conforme demonstrado pelo Papa Francis, as mudanças climáticas e o engano do aquecimento global são agora o método preferido de superação da elite global, enquanto tentam pastorear a humanidade mais perto do domínio totalitário unificado.
O Papa Francisco está determinado a afastar o seu rebanho de Jesus. O pontífice que realizou orações islâmicas no Vaticano e depois alertou seus seguidores a não entrarem em um relacionamento pessoal com Jesus, é um impostor com uma agenda sinistra.
O jesuú Papa é um jogador-chave no plano de inaugurar uma Nova Ordem Mundial, determinada a enganar seu rebanho enquanto cuida a cabal global.
Fonte: http://yournewswire.com