-
O que aconteceu com os esqueletos gigantes descobertos nos EUA? Suas alturas variavam entre 2 e 3 metros e seus crânios, presumivelmente os de homens, eram muito maiores que as cabeças de qualquer raça que hoje habitam a Terra hoje.
Eles tendem a ter uma fileira dupla de dentes, 6 dedos, e assim como os humanos vieram em diferentes raças. Os dentes da frente da mandíbula são molares regulares. As cabeças geralmente encontradas são alongadas devido a uma vida mais longa que o normal. (Relatado na edição de 4 de maio de 1912 do New York Times)
-
A verdade é que muitas culturas antigas em todo o mundo acreditam fortemente que os gigantes eram textos reais, e numerosos antigos como a Bíblia, sugerem que essas "criaturas mitológicas" eram reais. "Havia gigantes na terra naqueles dias; e também depois, quando os filhos de Deus veio em às filhas dos homens, e eles tiveram filhos, os homens valentes que houve na antiguidade, os homens de renome fizeram ". Gênesis 6: 4
-
Alegações sensacionais exigem evidências sensacionais. Nas palavras de Vine Deloria, autor nativo americano e professor de direito:"A arqueologia e antropologia de hoje quase selaram a porta da nossa imaginação, interpretando amplamente o passado americano como algo que não é incomum no caminho de grandes culturas caracterizadas por um povo de comportamento incomum.
-
O grande intruso dos antigos cemitérios, a Smithsonian Institution do século XIX, criou um portal unidirecional através do qual inúmeros ossos foram animados. Esta porta e o conteúdo do seu cofre estão praticamente selados para qualquer um, mas funcionários do governo. Entre esses ossos podem ser encontradas respostas nem procuradas por esses oficiais sobre o passado profundo " .
VEJA ▶ Evidências de Gigantes Humanos Destruídos pela Smithsonian Institution (Video)
-
Em 4 de maio de 1912, o New York Times publicou notícias surpreendentes: escavações arqueológicas perto do lago Delavan, em Wisconsin, haviam encontrado esqueletos de dimensões extraordinárias.
-
Em outras palavras, eles pareciam gigantes. Suas cabeças eram alongadas e maiores que o normal. De acordo com as notícias da época, os esqueletos encontrados por um grupo de arqueólogos da Universidade Beloit College de Wisconsin mediram entre 2'3 e 3 metros.
-
Estes foram apenas alguns dos muitos esqueletos que foram descobertos em todo o mundo.
No entanto, o mistério começou depois que a descoberta foi feita, pois nada mais era conhecido sobre os esqueletos.
-
Onde os esqueletos terminaram? Eles foram deliberadamente escondidos do público? Curiosamente, a área onde os esqueletos gigantes foram encontrados é conhecido por esqueletos de tamanho gigante que não parecem corresponder às características das pessoas comuns ou nativas na área.
-
Em 1891, cientistas da Fundação Smithsonian encontraram um esqueleto gigante nas escavações de túmulos piramidais na área de Madison, curiosamente também em Wisconsin. Todos os esqueletos supostamente desapareceram também.
-
Os responsáveis pelo Smithsonian não sabem nada sobre eles, ou qualquer tipo de esqueleto grande. No entanto, há evidências na imprensa de quase 100 anos de enormes descobertas de esqueletos em todo o Meio-Oeste americano.
-
Em Minnesota, Ohio, Iowa, Indiana, Kentucky e Illinois, a descoberta de tais esqueletos está bem documentado. Os "teóricos da conspiração" acreditam que o governo americano está escondendo algo e não têm interesse em falar sobre uma possível raça de gigantes que viveu nos Estados Unidos durante séculos. Mas a América é o único continente onde tais descobertas foram feitas.
-
Em outras partes do mundo, pesquisadores também encontraram restos humanos que parecem pertencer a uma raça de gigantes. Apesar de todas as evidências, deve ser mencionado que muitas descobertas semelhantes foram nada mais do que elaboradas decepções que infelizmente desacreditam descobertas autênticas feitas em todo o planeta.
Outro exemplo fascinante é o dedo de 38 centímetros de comprimento encontrado no antigo Egito. Os restos deste dedo são impressionantes; É um enorme dedo humanóide mumificado com 38 centímetros de comprimento. Pesquisadores do Egito acreditam que ele deve pertencer a uma criatura com mais de 5 metros de altura.
-
Apenas algumas pessoas puderam tirar fotos desse incrível artefato em 1988. As imagens exibidas foram tiradas em 1988 e publicadas por um dos jornais mais importantes da Europa, o BILD.de.
-
O que você acha? Existe evidência de que os gigantes viveram na Terra? Ou todas essas descobertas meramente elaboram fraudes? Deixe seu comentário abaixo!