Ticker

6/recent/ticker-posts

Afirmação Científica Controversa: Poderia o Sol ser um planeta e ser habitado?

Poderia o Sol ser um planeta e ser habitado

Vejam os videos abaixo

-

Segundo o paradigma científico, o Sol tem em sua superfície, a fotosfera, uma temperatura entre 5000 e 6000 graus Celsius. A temperatura no espaço exterior é de aproximadamente -270ºC. No entanto, deixando a nossa atmosfera, somos informados de que a partir de medições feitas no ônibus espacial durante suas órbitas através da Terra, verificou-se que a temperatura oscila entre -180 ºC na sombra do nosso planeta e 122 ºC no rosto iluminado pelo sol, devido à sua proximidade.

image

A ciência nos vende que a Terra está exatamente à distância do Sol para poder abrigar vida. Se fosse mais longe, estaria muito frio e, se estivesse mais perto, muito quente. Visto dessa premissa, parece que somos privilegiados ... ou talvez não? Tenha em mente que verificar essas coisas não está ao alcance da maioria.

-

Ao longo da história, nos foi dito que somos os únicos seres vivos no Universo, que a Terra é plana, que todas as estrelas giram em torno de nosso planeta ...

-

Mas a verdade sempre acaba vindo à luz ... Podemos tirar algumas conclusões a partir de dados, aproveitando as inconsistências de relatórios e teorias propagadas pela NASA e outros acólitos de, digamos, sistema (porque a maioria é o que eles são, teorias, embora a rotulada de "fatos cientificamente comprovados").

-

Por exemplo, se é verdade que fora da nossa atmosfera, de frente para o Sol, a temperatura é de 122ºC, como é possível que haja gelo nas calotas polares de Mercúrio? Como vemos nas notícias publicadas recentemente pela mídia espanhola. Devido à sua proximidade com o Astro Rey, é atribuído temperaturas acima de 400ºC.

-

Isso pode ser entendido ignorando o modelo fornecido pela ciência oficial. Os cientistas estão fora dos cânones estabelecidos concluíram que o Sol é uma energia fria centro eletromagnética ponto zero que não gera calor e o que sentimos é o resultado de seus raios em todo o ambiente ou, o que é a mesma coisa, a temperatura é dada pela atmosfera quando é atravessada por suas radiações.

-

O engenheiro Isaías Araujo Serpas, publicou em 1937 sua "Teoria eletromagnética do sol frio; análise sobre uma nova estrutura do universo "em San Joe, Costa Rica.

-

Dois anos antes, ele participou como delegado de El Salvador, Oceanográfico Conferência Estados Ibero-Americana, realizada em Espanha em Abril de 1935. Nela, ele foi enfático, expondo, com base em sua pesquisa, que " é provável que o Sol tenha habitantes, já que é simplesmente um planeta frio, governante em seu sistema ".

-

De acordo com essa teoria, o Sol não emite luz porque é uma estrela fria. A luz do dia é elétrica de uma maneira essencial e só nesta razão científica é a causa de sua brancura, sua pureza, sua clareza, sua força de penetração, a ordem de sua decomposição observada no espectro, que Propaga-se através das oscilações do espaço de ondas eletromagnéticas.

image

O poder penetrante dos raios de luz, incluindo raios infravermelhos e raios ultravioletas, é, por outro lado, uma propriedade que não pode ser atribuída a um sol em chamas.

-

Em suma, Isaías Araujo deduziu que a luz solar não é inerente à combustão, mas de natureza eletromagnética. Seguindo o fio desses argumentos, a proximidade do nosso planeta não teria a suposta relevância para gerar as condições adequadas para a vida.

-

É lógico pensar que o Sol se preocupa igualmente com as necessidades de energia de todos os planetas que o acompanham em sua jornada pela Galáxia. Caso você não soubesse, nós viajamos, juntamente com o resto dos planetas, descrevendo uma órbita helicoidal na corrente do Sol em sua jornada pela Galáxia.

-

Alan Stern, cientista planetário e investigador principal da missão da NASA New Horizons, destinado a explorar Plutão, comentando sobre as últimas imagens recolhidas pela sonda New Horizons, ele disse: "Este mundo está vivo", referindo-se a Plutão. "Tem clima, tem névoas na atmosfera, geologia ativa", explicou o cientista.

-

Como você vai ver, longe de ser morto e que congela os confins do sistema solar, que era suposto ser, são notáveis ​​semelhanças entre Plutão e rock Terra. Nas fotos recentemente publicadas de Plutão ao anoitecer, uma névoa complexa é vista em diferentes camadas.

-

Depois de analisar as imagens em detalhe, os cientistas New Horizons afirmam ter encontrado semelhanças marcantes entre o planeta anão e ciclo nosso e um possível clima durante o dia.

-

Sendo como é, a uma distância do Sol de 5900 milhões de km, se esta era uma enorme bola de fogo, como se argumenta, seria muito zoom para exercer influência climática adequada.

-

Mas visto dessa outra perspectiva, sim, já que a temperatura seria dada pela atmosfera sendo atravessada por suas radiações.

-

Nos últimos meses há notícias que evidenciam que a vida não é exclusiva deste planeta: O Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia Russa de Ciências tornou público 30 anos depois de ter sido feito pelas sondas soviéticas Venera uma série de imagens Único de supostos seres vivos no planeta Vênus.

-

Por outro lado, o cientista argentino Gerónimo Villanueva, um dos responsáveis ​​pelo estudo divulgado recentemente que determinou a existência de água em Marte, está animado com a possibilidade de encontrar vida neste planeta que a cada dia que passa, é mais como a terra.

-

Numerosos cientistas, engenheiros, astrônomos, técnicos e amadores amadores, em toda a Terra, vêm dizendo há décadas que as fotos que uma vez começaram a enviar as sondas Viking 1 e 2 e o programa Mars Pathfinder, estão sujeitas às manipulações, para que não reflitam as verdadeiras cores do planeta Marte.

-

A própria Nasa, a origem do retoque fotográfico, começa a mostrar suas verdadeiras cores e a semelhança com o nosso planeta é surpreendente.

-

Você vê, o problema com que não pode haver vida em outros planetas é a distância ou proximidade do sol. Mas se considerarmos queeste não emite luz por ser uma estrela fria e tanto a luz ea temperatura é gerado pela atmosfera a ser percorrida pela energia que vem dele, pode haver vida em qualquer planeta.

-

Seria até mais lógico.Você já pensou que é estranho que, entre tantos planetas descobertos, estejamos sozinhos?

-

Permanecem no pipeline investigações, descobertas e testemunhos que não refletimos e que mostram que o Sol é muito mais que uma bola de fogo. De fato, as imagens que você viu de fora da atmosfera são animações de computador e sempre a retratam como uma esfera ígnea, talvez para reafirmar seu modelo solar em nosso subconsciente. atmosfera Não é mesmo a sua cor real. Na verdade, sua aparência é como a de qualquer outra estrela.

"O SOL É POSSIVEL TER HABITANTES, PORQUE É, SIMPLESMENTE UM PLANETA FRIO, REGULADOR DO SEU SISTEMA."

Então, literalmente, e expressamente diz ele em sua "Análise de uma nova estrutura do universo", descoberto, fundamentada e explicada no livro intitulado "Teoria Eletromagnética de Cold Sun" Engenheiro: Isaías Araujo, como delegado de El Salvador, Conferência Ibero-americana Oceanográfica realizada em Espanha em abril de 1935. na teoria eletromagnética do Sol Fria expõe os seguintes pontos:

-

a) O Sol não emite luz porque é uma estrela fria. Luz do dia é essencialmente eléctrica, e apenas nesta razão científica é a causa da sua brancura, a sua pureza, a sua clareza, a sua força de penetração, a fim de decomposição observada no espectro, que Ele se propaga através das oscilações do espaço de ondas eletromagnéticas.


Estas propriedades notáveis e outro igualmente importante nunca ter -lhes se eles foram tomadas ao longo pela ignição do elenco materiais do curso sol e sustentada tanto tempo com o erro lamentável.

-

b) O poder de penetração dos raios de luz, incluindo raios infravermelhos e raios ultravioleta, que é, além disso, uma propriedade que não pode ser atribuída a um sol inflamado.

-

Em vez disso, esta mesma propriedade é uma consequência da enorme pressão da radiação ou expulsão da luz de ondas curtas, dentro das lentes magnéticas, entre os quais o Terra, onde a tensão de mais de 400 bilhões desenvolve volts, suficiente para reduzir a onda longa electromagnética ou "fria onda" luz de onda curta e a outra radiação electromagnética, ao qual pertencem o raio-X ou roentgen, raios gama, raios cósmicos e outras ainda não é conhecido.

-

e) Toda a luz, seja qual for a fonte de luz, é constituída por vibrações eletromagnéticas, a diferentes pressões de radiação. Por exemplo, eles são ondas electromagnéticas emitidas por metais fundidos, uma vela acesa, raios cósmicos, raios dos espectros, raios gama, radiação roentgen, fosforescente, a luz do dia, de aurora , a luz zodiacal, a luz de planetas, estrelas, cometas, nebulosas, análogas à eletricidade comum.

-

Sendo agora descoberto por meio dessa nova Teoria que a Natureza é a mesma em todas as suas manifestações, essa descoberta foi um dos vários caminhos que me levaram a ver o Sol como uma estrela fria, cuja luz, antes de ser sua própria luz de combustão , deve ser de natureza eletromagnética, de outra fonte. Esta nova origem é o espectro magnético no espaço, resultante da colisão dos globos magnéticos dos planetas com o campo magnético do Sol, que chamamos de lentes magnéticas. "

-

"Há mais de cem anos atrás ... o eminente astrônomo Sir William Herschel sugeriu que o Sol poderia ser habitado e que os habitantes não poderiam sofrer com o calor intenso tanto quanto aqueles que vivem nas regiões tropicais da Terra! Ele acreditava que o Sol é um corpo fresco, não uma bola quente e flamejante de gás.

-

"O astrônomo Herschel descobriu em 1787, Urano e duas de suas luas, Titânia e Oberon; mais de 2.500 galáxias; contou 90.000 estrelas, 400 áreas de amostra; e descobriu que o Sol não estava parado e se movendo no espaço infinito em direção à Constelação de Hércules.

-

Scientific Eloy Ortega, refiriere os planetas têm uma composição iônica de alta camada de vibração eletromagnética de diferentes isolados los da intensa radiação que vem do espaço e as estrelas solares, chamando-o lenticular Magnetic Sphere. Também o astrônomo G. de Vaux, em 1859, e o engenheiro A. Dard, em 1931, propuseram a teoria do Sol Frio.

-

Sua hipótese baseia-se, acima de tudo, no fato de que, deixando a atmosfera da Terra, há apenas escuridão e um frio muito intenso. Aceitando o princípio de origem solar de luz e calor, deve-se esperar pelo contrário (como Vaux e Dard argumentou) um aumento gradual do calor e da luz, como se aborda a estrela.

Segundo eles, o Sol seria uma estrela fria, uma enorme fonte magnética que espalha suas radiações por toda parte.

-

Eles cruzariam o espaço sem emitir luz ou calor, mas quando encontrassem um corpo celeste, produziriam uma fricção que se transformaria em eletricidade e, portanto, em luz e calor. O efeito dessa transformação, bastante fraca nos estratos atmosféricos elevados, se tornaria muito sensível na superfície dos planetas e alcançaria em seu centro a intensidade máxima acumulada na tensão. "

Sobre o Astro Rey, normalmente o que não é dito é dito e é por isso que as opiniões popularizadas para o próximo ano por diferentes fontes, causaram um efeito mundial extremamente perturbador, mesmo em muitos membros associados ao movimento gnóstico internacional fundado por Samuel Aun Weor. .

-

Com esta nota, esperamos apenas contribuir para refletir sobre a realidade do Sol. O que você acha? Deixe seu comentário abaixo!