Ticker

6/recent/ticker-posts

Catacumbas de Paris: uma viagem perturbadora ao Império da Morte (Video)


.
É conhecida como a "cidade da luz", mas abaixo dela estão as catacumbas de Paris, uma série de túneis onde mais de 6 milhões de corpos têm seu descanso eterno.
A história dessas catacumbas remonta ao século XVIII, quando a população dos cemitérios de algumas das regiões de Paris era tão alta que somente os ricos podiam comprar um túmulo nos cemitérios centrais.
.
Chegou-se à conclusão de que, devido à falta de espaço para ser enterrado, os pobres começaram a ser enterrados em valas comuns que, quando estavam cheias de restos humanos, foram cobertas e reconstruídas uma acima da outra.
.
A série de crânios e ossos dá forma a um sistema de túneis subterrâneos de aproximadamente 300 quilômetros, onde as imensas paredes de ossos de diferentes épocas formaram uma passagem muito interessante para se ver.
.
Atualmente, apenas alguns desses túneis são abertos ao público desde que foi descoberto a ser a realização de rituais de magia negra nas catacumbas, por isso o lugar não é considerado um dos pontos turísticos mais visitados da região.
Muitos visitantes dizem que "sentiu" coisas estranhas quando eles têm sido nas catacumbas, sentir como eles estavam sendo seguidos e em alguns casos tocados por uma força invisível, até mesmo alguns outros afirmaram ter sido estrangulada.
.
Outros visitantes relataram ter visto figuras de sombras ou espectros nas profundezas das pilhas e fileiras de crânios e ossos. Possivelmente alterando todas aquelas almas que estão nas catacumbas deixou os espíritos desses indivíduos errantes o metro.
.
investigadores paranormais que visitam as catacumbas de Paris fizeram gravações EVP estranho (fenômenos de voz eletrônica), bem como fotos de estranhos, luzes inexplicáveis ​​ou orbs e imagens com alguns fenômenos inexplicáveis ​​que aparecem no filme.
.
Além das lendas urbanas, a verdade é que no subsolo, nas "raízes" de Paris, há muita atividade. Algo que vale a pena descobrir. Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário abaixo.
ufospain e UFOOVNI