Ticker

6/recent/ticker-posts

Foram encontradas evidências físicas "havia criaturas demoníacas no antigo Egito"

Eles encontram evidências físicas "havia criaturas demoníacas no antigo Egito"

.
Um pesquisador belga fez a descoberta de uma série de ilustrações extremamente antigas, pertencentes ao Egito Antigo, nas quais você pode ver algumas criaturas demoníacas desconhecidas. Essas representações artísticas mostram que, no passado, os egípcios também tinham conhecimento de certos "demônios" que viviam com seus deuses.
.
Em muitos dos escritos, eles descreveram que essas criaturas demoníacas se apegavam às suas vítimas e cortavam suas cabeças ou, às vezes, "as pegavam", poderia ser outra raça alienígena desconhecida?
Anúncios
Eles encontram evidências físicas "havia criaturas demoníacas no antigo Egito"
Você encontra a representação de criaturas demoníacas desconhecidas no antigo Egito ?
.
Durante uma Conferência Internacional sobre a Demonologia do Egito Antigo, realizada na Universidade de Swansea, no País de Gales, foram publicadas algumas ilustrações, até então desconhecidas, sobre alguns demônios que viviam no antigo Egito. A descoberta foi feita graças a Wael Sherbiny, um egiptólogo que vive na Bélgica e um pesquisador independente especializado em textos religiosos do Egito antigo.
.
Ao longo de sua investigação, Sherbiny conseguiu encontrar, na superfície de dois caixões do Império do Meio, as figuras de demônios de quatro mil anos atrás. Outro deles foi encontrado em um pergaminho do mesmo período, que o pesquisador já havia descoberto na prateleira do Museu Egípcio, no Cairo. O pergaminho havia sido armazenado e esquecido por pelo menos setenta anos. Décadas se passaram sem a presença deste manuscrito antigo, o mais antigo conhecido e escrito na pele de animais, sendo notado por outros pesquisadores ... Ou talvez tenha sido propositalmente ignorado.
Anúncios

O que essas criaturas representam no Egito Antigo ?
.
Esses demônios não são criaturas desconhecidas de egiptólogos independentes que já haviam lido sobre eles. Os dois primeiros foram In-tep e Chery-benut, o primeiro deles foi representado na forma de um babuíno, parecendo um cachorro. O segudno tinha uma figura indeterminada, com uma cabeça humana. O nome In-tep poderia estar relacionado ao hábito do demônio de cortar as cabeças de intrusos que profanam algum espaço sagrado como punição.
.
Esses seres apareceram como guardiões na entrada de edifícios religiosos, como os templos que também abrigavam diferentes salas guardadas por outras criaturas demoníacas. O terceiro demônio era conhecido como Ikenty, e foi pensado para ser o guardião de "um portal em chamas" que levou a um espaço reservado para alguns em que uma imagem divina estava escondida.
O texto analisado por Sherbiny estava totalmente ligado ao deus lunar Thoth e ao "barco solar", também conhecido como a nave espacial de Ra pelos teóricos. Esses desenhos mostram as criaturas representadas de maneira puramente zoomórfica, ou às vezes antropomórfica. Todos esses demônios já eram conhecidos devido aos textos dotados de diferentes períodos da história antiga. Os dois primeiros aparecem em desenhos policromos no período do Império Novo (cerca de 3.500 anos atrás), enquanto Ikenty já era conhecido pelos textos e ilustrações de um caixão do período do Império Médio.
Eles encontram evidências físicas "havia criaturas demoníacas no antigo Egito"
Poderia ser uma nova raça extraterrestre antiga?
.
Os teóricos têm tomado pesquisa Sherbiny para mostrar que, realmente, não havia uma única civilização alienígena visitar os antigos egípcios, mas não havia outra raça que foi acompanhado pelos antigos astronautas que trabalharam com ela ou eram escravos para estes e Eles serviram como uma espécie de guarda traseira.
.
Até agora, esse era um tópico pouco conhecido e vários pesquisadores não haviam se dedicado a explorar essas práticas "religiosas" que existiam no Egito antigo em nível doméstico. Os resultados da pesquisa feita por pessoas como Szpakowaska sugerem que a experiência individual de pessoas no antigo Egito, como em outras culturas, problemas inexplicáveis, doença, doenças, desastres naturais ou ansiedade, relacionadas com esses demônios antigos.