Ticker

6/recent/ticker-posts

Enorme CROP CIRCLE aparece na França ocupando o espaço de dois campos de trigo !!

Imagens de um enorme Círculo de Colheita que aparece em 13 de junho de 2019 em Saint-Hippolyte, perto de Colmar, França, estão indo ao redor do mundo.

Para sinalizar este agroglifo espetacular é o pesquisador Horace R. Drew, que apenas chama a atenção de toda a comunidade de entusiastas de OVNIs, Aliens e Crop Circle sobre essas duas intrigantes formações de círculos nas plantações (em campos adjacentes) Saint-Hippolyte, perto de Colmar, França.

.

A descoberta foi feita por Thomas Jehl, diretor de Guémar, que fez uma descoberta estranha em dois de seus campos de milho localizados em Saint-Hyppolite, França. "(Os 3 quadros congelados são tirados do vídeo - imagens Copyright d'ecran PHR via Agricultura inovadora.

.

A formação está localizada a 1,5 km a oeste-sudoeste da pequena cidade de Saint-Hippolyte, França, centrada na latitude 48.2279 N, longitude 7.3912 e www.google.co.uk está localizada no meio do nada, perto da fronteira francesa com a Alemanha, longe de qualquer cidade grande e nos 30 hectares de trigo achatado, onde o projeto foi feito ao longo dos dois grandes campos de trigo, mas o círculo de colheita tem um comprimento total de cerca de 200 metros.

O fazendeiro que descobriu o pictograma em seu campo de trigo na quarta-feira, 13 de junho, diz que uma série de padrões geométricos gigantescos apareceu durante a nota entre 12 e 13 de junho. "Não é ruim de se olhar, é bom, mas não posso estar feliz por ter perdido parte da minha safra de trigo, mas não de tudo."

É claro que este duplo pictograma apareceu na França, com quase 200 metros de comprimento, é um dos maiores e mais perfeitos de todos, fazendo uma clara analogia com os alinhamentos cósmicos porque, desde o início, o pesquisador Jonas Passos sustenta a teoria de que esse tipo de pictogramas (ao contrário de mandalas geométricas em um estilo circular circular) são indicadores astronômicos ou aberturas de espaço dimensional (Stargate).

.
  ASSUNTOS RELACIONADOS:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.