A agenda do Transumanismo na indústria da música (Video)
É escrito por um ex-cristão evangélico que, depois de perder sua fé, encontra consolo em uma filosofia tecnológica radical que promete imortalidade e transcendência espiritual: em 2017 um artigo intitulado "minha estranha jornada para Deus no transumanismo máquina" foi publicado.
Embora ambos os conceitos pareçam semelhantes, o transumanismo promove-o de uma maneira um pouco diferente e essa mensagem pode ser encontrada subliminarmente na indústria da música ... .
O transumanismo é uma filosofia que constrói um busto pós-humanista de binários humanísticos e garante que devemos usar a tecnologia para melhorar a nós mesmos a ponto de nos tornarmos algo que vai além do humano comum. . Os transhumanistas apoiam pesquisas que prolongam a vida humana, eliminam doenças, desenvolvem mais inteligência, aumentam a força e erradicam a pobreza e o sofrimento. Embora seu fim pareça um pouco nobre, a análise subsequente mostra que a filosofia é uma reencarnação moderna da "serpente" que aparece em Gênesis. . No entanto, a filosofia não é mais apenas um produto de uma pequena seita, mas se tornou uma corrente massiva que está enviando mensagens ocultas para a psique da população. Um dos meios mais explorados para esse propósito é a indústria da música. .
Tecnologia, robótica, mundos dominados por máquinas. Soam como conceitos que seriam vistos em programas de ficção científica, filmes ou teorias, no entanto, tornou-se muito comum em temas musicais populares. . A indústria da música é comercializada especialmente na população jovem, e isso tem um propósito. Algo (seja uma agenda da Illumianti, uma elite mundial ou quem quer que seja) está acontecendo e está influenciando a cultura e os jovens.
Uma das mais novas tendências da música contém ciborgues e movimentos transumanos. Ray Kurzweil, escritor de diferentes livros sobre o assunto, apresentou um futuro onde os robôs se fundiriam com os humanos para mudar nosso processo evolutivo para um novo ponto de vida mais longo. . Kurzweil argumenta que o começo deste futuro é a nanotecnologia.
Uma vez criados nanorrobôs capazes de se replicar, a humanidade pode implantá-los em corpos humanos para aumentar os processos fisiológicos, manter pessoas ótimas e destruir qualquer tipo de doença. . Kurzweil também prevê que a humanidade irá introduzir sistemas de acesso à Internet no cérebro para ser capaz de navegar na web usando pensamentos simples, com uma pequena tela implantado na córnea. . Com essa ideia, há um impulso na indústria do entretenimento para "normalizar" os ciborgues ou seres humanos híbridos. O subconsciente está começando a assimilar esse tipo de coisa e embora nós não vemos os artistas gritando enfrentar tudo bem não significa que o subconsciente está aprendendo que não. . A indústria da música captura um público mais jovem e procura levar sua imaginação para influenciar seu subconsciente através de mantras contínuos. Nos videoclipes, ilustrações e capas de álbuns, não só veremos o simbolismo elitista, mas também começaremos a ver humanóides robóticos. . Um exemplo disso, e um tanto intrigante, é a similaridade dos vídeos de música que, apesar de falarem sobre tópicos totalmente diferentes, são ridiculamente os mesmos. . As semelhanças entre o vídeo Born This Way de Lady Gaga e o vídeo ET de Katy Perry, desde que foram lançados em 2011, são exemplos claros do que estamos falando. . Você acha que existe uma agenda transumana na música e entretenimento em geral? Deixe-nos a sua opinião nos comentários.