Ticker

6/recent/ticker-posts

CALENDÁRIO DOS MAIA, um código secreto revela os segredos dos Portais do Tempo

Um arqueólogo disse de uma maneira chocante que ele havia violado o código secreto de um calendário antigo para revelar um mapa "divino" da jornada do tempo, ou dos Portais do Tempo.


O calendário Maia Tzolkin tem estado frequentemente na linha da frente das teorias da conspiração e das previsões do dia do juízo final, mas Timothy Alan declarou agora que também contém os segredos da viagem no tempo. Alan publicou parte de sua pesquisa no YouTube, onde explicou suas surpreendentes descobertas feitas ao longo de cinco anos de trabalho cuidadoso.

Assim afirmou no vídeo:
"Eu só queria compartilhar o meu trabalho com você nos últimos cinco anos, o mais rapidamente possível. Eu encontrei este código oculto no calendário maia que destrava o que você pode ver aqui - um quantum do vórtice como um arranjo quântico para a tecnologia espiritual. É uma linguagem multidimensional. Eu repito, "eu achei escondido no calendário maia".
Os códigos secretos do calendário permitiram-lhe traçar e produzir um mapa do tempo, que é definido pelo arqueólogo como um "mapa divino". Segundo Alan, suas descobertas foram verificadas por um idoso maia guatemalteco como "um código legítimo encontrado no calendário maia".

Esta descoberta traz uma grande mensagem: "afastando a humanidade das restrições do dinheiro e da ganância das corporações"