Os Illuminati podem estar planejando usar a natureza destrutiva do supervulcão do Parque de Yellowstone como principal instrumento para obter o cobiçado projeto do "Retorno à Vida Selvagem".
O que é esse projeto do "Retorno à Vida Selvagem"? No livro do Apocalipse, os julgamentos de Deus, conforme descritos nos capítulos 6-19, matarão dois terços da humanidade; de forma coerente com esse número, os Illuminati planejam matar 66% da população mundial [A Planned Deception, Constance Cumbey, pág. 164, ao citar "Amigos da Terra"].
No artigo N1863, discutimos esse plano do retorno à vida selvagem em profundidade. Para todos os países do mundo, os Illuminati já redesenharam o mapa, indicando onde as pessoas poderão viver no estágio final da Nova Ordem Mundial, aonde poderão ir a busca de recreação, e aonde não poderão ir sob circunstância alguma.
No artigo referido, apresentamos o mapa dos EUA, mostrando esse cenário. Como você pode ver nesse mapa, o território estará dividido nas seguintes zonas:
- 'Área da vida selvagem' é definida como o hábitat das plantas e dos animais. Toda a atividade humana será proibida.
- 'Zonas-tampão' são as áreas em torno das áreas da vida selvagem. Elas estarão delimitadas e serão rigidamente controladas.O acesso será permitido aos seres humanos, mas nenhuma atividade organizada, como trabalho, moradia, ou cidades será permitida. Sabendo como o governo ditatorial funciona, provavelmente as pessoas precisarão obter licenças especiais para poderem entrar nessas zonas-tampão.Logicamente, forças paramilitares estarão patrulhando essas zonas, restringindo a entrada das pessoas.
- Zonas de cooperação — São as únicas áreas em que os seres humanos poderão viver e, presumivelmente, trabalhar.
Essas áreas a serem reservadas no planejamento da Nova Ordem Mundial terão toda vida e/ou desenvolvimento humano removidos, como parte do programa de Proteção à Biodiversidade, das Nações Unidas, criado em 1972.
Esse plano literalmente prevê a reserva de imensas áreas de território em que nenhum ser humano poderá viver, morar, trabalhar ou se recrear.
Embora esse plano seja global e esteja sendo instituído globalmente, limitaremos nossa análise dele aos EUA.
[O plano inteiro está publicado em um relatório intitulado "Our Global Neighborhood: The Report of the Commission on Global Governance", Oxford University Press, ISBN 0-19-827997-3, 410 páginas. Você pode encomendar esse livro em qualquer livraria usando o código ISBN.].
Esse plano nos EUA é chamado de "Retorno à Vida Selvagem".
Esse termo significa fazer o continente voltar ao seu estado anterior, antes da ocupação humana.
Em outras palavras, o plano é remover todas as evidências das atividades humanas, como casas, empresas, construções, cidades inteiras, permitindo que o território retorne ao seu estado natural original, antes do maligno homem branco tomar a terra dos indígenas.
Usando diretivas presidenciais, normalmente exercidas por meio de diversas agências do governo federal, esse projeto de "retorno à vida selvagem" será realizado declarando-se imensas porções de território completamente vedadas aos seres humanos.
Essas imensas áreas de território serão chamadas de "reservas". As reservas incluirão as áreas da vida selvagem e os Parques Nacionais, enquanto as zonas-tampão internas não permitirão a agricultura, e não mais de 0.5 milha de estrada por milha quadrada de terra, acampamentos primitivos em barracas, e somente seleção leve na extração das florestas.
A edição de 25/6/1993 da revista Science informa que o plano prevê que 23,4% da Terra será colocada como reserva da vida selvagem (sem qualquer uso humano) e 26,2% em corredores e zonas-tampão (uso muito controlado pelo ser humano)." [Marilyn Brannan, "Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War on Mankind", pág. 2].
Isso corresponde a 50% do território dos EUA!!!
Esses blocos de "retorno à vida selvagem" são como seguem:
- Oregon, Washington, Idaho, Utah, Montana, Wyoming, Colorado, Novo México, Arizona.
- Wisconsin, Michigan.
- Maine, New Hampshire, Vermont, Massachusetts, Connecticut, Nova York.
- Porções da Virgínia, Virgínia Ocidental, as Carolinas, Tennessee, Geórgia seguindo os grandes sistemas hidrográficos.
- Porções da Flórida.
Lembre-se, 50% dos EUA estarão vedados para os nojentos seres humanos!!! Como você pode ver olhando para o mapa, o bloco de "retorno à vida selvagem" do Oregon, Washington, Idaho, Montana, Wyoming, Colorado, Novo México e Arizona estão planejados para serem totalmente limpos de qualquer atividade humana, um plano que se tornará possível pela maciça erupção desse supervulcão do Parque de Yellowstone!
No espaço de apenas algumas horas, dias, semanas e meses, a erupção maciça de um supervulcão poderá destruir a civilização industrial predominantemente do homem branco, um objetivo na Nova Ordem Mundial que nunca poderia ser alcançado por qualquer outro método, incluindo a atual fúria de rezoneamento de acordo com as regulações das Nações Unidas.
Embora essa possibilidade possa parecer imensa demais para ser possível, exortamos você a considerar todos os fatos, incluindo a realidade que essas imensas deformações de terra — que são um "indicador confiável" de uma explosão — estão ocorrendo exatamente no mesmo tempo na história mundial que os outros elementos do plano dos Illuminati para produzir o Anticristo.
Os russos começaram a emitir o sinal "Pica-pau" em 4 de julho de 1976, não é mesmo?
Esses 27 anos de constante bombardeio direcionado à região do Pacífico-noroeste podem estar produzindo os primeiros estágios de uma maciça erupção de um supervulcão ao mesmo tempo em que:
- Todos os outros elementos da Terceira Guerra Mundial para produzir o Anticristo estão ocorrendo;
- Um microcircuito implantável sob a pele está entrando no mercado;
- O cristianismo está escorregando para uma apostasia inacreditável, chegando ao ponto de aceitar homossexuais como clérigos;
- A economia está se tornando global, definindo o cenário para o colapso planejado para que, das cinzas de todos os mercados mundiais, o mercado global do Anticristo possa surgir.
Existem muitos outros exemplos de profecias bíblicas que estão sendo cumpridas agora, ou que o cenário está visivelmente sendo armado para ser cumprido, mas acredito que você já compreendeu o que quis dizer.
Essas massagens escalares constantes na caldeira do supervulcão do Parque do Yellowstone — o Pacífico-noroeste — por meio do sinal escalar Pica-pau, transmitido pelos russos, está chegando a um clímax ao mesmo tempo em que todas as outras partes do plano dos Illuminati para produzir o Anticristo.
Achamos que os autores desse artigo do YOWUSA estão totalmente corretos: "É hora de olharmos com preocupação o Yellowstone"!