Ticker

6/recent/ticker-posts

Madonna e a ligação com o satanismo!

Madonna -  Like A Virgin Imagine que um dia você se levantasse, saísse de casa e no meio da rua se masturbasse para milhares de pessoas verem, na seqüência vendesse para todos a imagem de um santo negro, entrasse em rede nacional para dizer para todo mundo que os valores deles são hipócritas e errados, tirasse fotos nas situações sexuais extremas  vendesse para quem quisesse comprar e depois disso tudo ainda virasse um exemplo para as pessoas. Foi exatamente isso que Madonna fez.

Seu impacto foi tão grande na cultura ocidental que desde a idade média a palavra Madonna foi a derivação do italiano 'Mia Donna', em referência a  Nossa Senhora, a Virgem Imaculada mãe de Jesus Cristo. 

Esse nome dignificava a mulher santa, casta e submissa nos moldes das religiões abraamicas, mas tudo isso mudou quando em 1984, depois do lançamento de seu primeiro grande álbum, 'Like  Virgin' Madonna causou uma completa reversão (underhüng) no conceito, invertendo o sentido da palavra e de todos os valores que ela representa. 

Hoje Madonna é sinônimo de ambição feminina, poderosa voluptuosidade. “Nós vivemos em um mundo materialista e eu sou uma garota materialista”, não é esse um lema perfeito para uma bruxa satânica?

Um livro inteiro de LaVey foi dedicado à essa exploração feminina do Satanismo, mas a concepção pode ser assimilada nas palavras da Magistra Peggy Nadramia, Alta Sacerdotisa da Church of Satan: "Uma bruxa satânica é uma mulher inteligente.

Alguém que possuí a habilidade de obter tudo o que deseja. Não se trata de uma feiticeira que pratica magia branca, negra ou cinza, mas de alguém que sabe usar sua mente e se tirar vantagem dos estereótipos para atingir suas conquistas materiais."

Compare isso com a seguinte declaração de Madonna feita a revista Rolling Stones: "Sou dura, sou ambiciosa e sei exatamente o que quero. Se isso faz de mim uma vaca, tudo bem. (...) A coisa se resume no que é preciso fazer pela sua carreira.

Acho que a maior parte das pessoas que se sente atraída por mim compreende isso, e tem que levar o fato em consideração."

Tradução de Material Girl


Some boys kiss me, some boys hug me
I think they’re o.k.
If they don’t give me proper credit
I just walk away
They can beg and they can plead
But they can’t see the light, that’s right
’cause the boy with the cold hard cash
Is always mister right, ’cause we are
Living in a material world
And I am a material girl
You know that we are living in a material world
And I am a material girl
Some boys romance, some boys slow dance
That’s all right with me
If they can’t raise my interest then I
Have to let them be
Some boys try and some boys lie but
I don’t let them play
Only boys who save their pennies
Make my rainy day, ’cause they are
Living in a material world [material]
Living in a material world
Boys may come and boys may go
And that’s all right you see
Experience has made me rich
And now they’re after me, ’cause everybody’s
A material, a material, a material, a material world,
Living in a material world [material]
Living in a material world
Tradução de Material Girl
(Garota Materialista)


Alguns garotos me beijam, alguns garotos me abraçam
Eu acho que eles estão certos
Se não me dão o crédito apropriado
Eu simplesmente vou embora
Podem implorar e podem contestar
Mas não podem ver a luz, isso aí
Porque o garoto com o sua grana cara e suada
Está sempre com a razão
Porque nós vivemos num mundo materialista
E eu sou um garota materialista
'cê sabe, que nós vivemos num mundo materialista
E eu sou uma garota materialista
Alguns garotos são romance, alguns garotos são uma dança lenta
Está tudo certo comigo
Se não puderem levantar meu interesse
Então eu tenho que deixa-los me paz
Alguns garotos tentam e alguns garotos mentem
Mas eu não os deixo brincar (sem chance)
Somente garotos que guardam seus centavos
Fazem meu dia chuvoso
Vivendo num mundo materialista (materialista)
Vivendo num mundo materialista
Garotos podem vir e garotos podem ir
E você vê tudo bem
A experiência me fez rica
E agora eles vão atrás de mim
Porque todo mundo...
Materialista, Materialista, Materilista,
Num mundo materialista.
Vivendo num mundo materialista (materialista)
Vivendo num mundo materialista

Fonte: mortesubita
Jhero