Um médico disse que ele acredita que a liberação de 5 milhões de mosquitos geneticamente modificados por semana no Brasil pode causar um aumento no câncer de cérebro entre os brasileiros.
O governo brasileiro está liberando 5 milhões de mosquitos transgênicos por semana, o que os especialistas dizem que poderia ter graves implicações para a estabilidade da nossa civilização.
The New York Times relata que no passado, "as células cancerosas foram transferidas por mosquitos de um hamster para outro. E até agora, três tipos de cancros contagiosos foram descobertos na natureza - em cães, demônios da Tasmânia e, mais recentemente, em caranguejo".
Atualmente, o demônio da Tasmânia está em vias de extinção por causa de um tumor mortal e o câncer está a se espalhar entre a população em estado selvagem, um destino que um dia poderia acontecer a humanidade. Câncer contagiosos e tumores são um fato científico, e não há como negar que os mosquitos podem passar a síndrome de colapso celular mortal de um hospedeiro para outro.
De acordo com Dr. Steven Lehrer , há uma "correlação muito clara entre a taxa de cancros cerebrais e malária." Embora existam algumas dúvidas quanto à existência de uma relação directa entre o vírus Zika e microcefalia, é quase certo que a malformação cerebral mortal é causada pelo patógeno transmitido por mosquitos.
Dr. Lehrer confirma que não tem sido bem sucedido o "artrópode transmissão da papilomatose coelho, uma doença neoplásica estudada intensivamente em relação ao cancro, devido à sua tendência para a transformação maligna."
Se os mosquitos podem espalhar câncer em hamsters e coelhos em um ambiente de laboratório, é muito provável que o façam na natureza, e que isso tenha efeitos em todo o ecossistema, subindo na cadeia alimentar.
Embora a malária seja uma doença terrível que afete milhões de pessoas em todo o mundo, os seus efeitos sobre o cérebro não são tão graves como Zika. O vírus Zika no Brasil afetou o desenvolvimento do cérebro em fetos, e a indicação é muito clara que Zika é muito mais mortal do que a malária, e que a taxa de câncer no cérebro na América Latina se deve à explodir a níveis astronômicos e poderia paralisar o sistema de saúde de toda a região.
A BBC informou recentemente que mosquitos transgênicos da Oxitec pode muito bem extinguir o Aedes aegypti, mas que o nicho ecológico poderia ser preenchido por um inseto "de forma igual, ou mais, indesejável".
Parece que o mosquito Aedes aegypti tem se tornado efetivamente indesejável, uma vez Oxitec eliminem os mais fracos e fortaleça a espécie. Podemos matar os principais mosquitos, mas os que esperam para tomar o seu lugar são muito mais cruéis. Conclui o Dr. Fontes: Abreureport.com - Ny Times – Jem
LEIA TAMBÉM:
A EMPRESA JOHNSON & JOHNSON'S FOI CONDENADA A PAGAR MILHÕES POR CAUSA DE PÓ (TALCO) CANCERÍGENO
CIENTISTAS FAZEM ALERTA SURPREENDENTE: ¨ZIKA VÍRUS IRÁ RETROCEDER A EVOLUÇÃO HUMANA GRADUALMENTE¨
MÉDICO QUE DESCOBRIU O CANCER E ENZIMAS EM VACINAS E ENCONTRADO MORTO (ESTÃO NOS ENVENENANDO)